Xiaomi lança novo compressor portátil barato globalmente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O compressor portátil da Xiaomi é um dos produtos mais úteis já lançados pela fabricante chinesa. Apresentado recentemente na China, o novo modelo chega agora aos mercados globais com melhorias cirúrgicas, sem esquecer o que tornou o modelo original popular.

O novo modelo chama-se Xiaomi Portable Electric Air Compressor 1S. Como o próprio nome indica e o design o comprova, as melhorias estão praticamente todas no seu interior. A começar pela potência e bateria.

Xiaomi Portable Electric Air Compressor 1S promete encher 8 pneus de automóvel numa carga

Em primeiro lugar, promete ser 45,4% mais durável com uma carga completa. Se antigamente anunciava conseguir encher com cinco pneus e meio de veículos, agora pode encher até oito.

xiaomi

O seu sensor de alta precisão pode agora chegar aos 150 psi e 10,3 bar. Com o novo chip, pode detetar a diferença de pressão com precisão de 1 psi, o que é fantástico se o vais usar nos pneus do teu automóvel ou mota.

A sua bateria é de 2000mAh, e dá o salto mais desejado do ultrapassado micro-USB para USB-C. Como o anterior modelo, podes encher pneus de carros, motas e bicicletas, mas também outros produtos como bolas de futebol.

xiaomi

Conta com medidas de 124 x 71 x 45,3 mm, e o mesmo ecrã LED e iluminação para emergência. Este já pode ser encontrado no site oficial da Xiaomi globalmente, mas o preço ainda não foi revelado.

Nos próximos dias espera-se que fique assim disponível para compra em plataformas como a Amazon e em Portugal. Por enquanto é ainda possível encontrá-lo em lojas online, como o AliExpress, por valores a rondar os 37 € (mas apenas com envio a partir da China).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.