Xiaomi lança nova máquina de sumos portátil com bateria impressionante

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O portefólio de produtos da Xiaomi continua a aumentar quase a um ritmo diário. E a empresa volta a lançar uma máquina de sumos portátil para qualquer bolso. Foi lançada na plataforma de crowdfunding Youpin por um preço de 25€, e será vendida ao público por 30€. A bateria dá para 25 copos de sumo fresco.

Chama-se Zhenmi Wireless Vacuum Juicer, e é mais um produto concebido por uma das submarcas da gigante tecnológica. Conta com um corpo oval que te garante um aspeto interessante, mas também que possas pegar nesta máquina de sumos em funcionamento.

Xiaomi

Chega nas cores Rosa Cereja e Azul Claro, com quatro lâminas de aço inoxidável, capazes de quebrar fruta e até gelo. Além disso, não será necessário agitar produto durante a feitura do teu sumo.

Xiaomi

Para um sumo rápido, basta um duplo clique e o teu sumo ficará pronto, em média, num tempo de 28 segundos. O equipamento tem a função de vácuo, para que evite a oxidação dos resíduos de fruta dos teus sumos.

Bateria de 2400mAh fornece 25 copos de sumo

A sua autonomia é provavelmente o que mais impressiona. Com uma bateria de 2400mAh, a Xiaomi avança que esta é capaz de espremer 25 copos de sumo fresco. O seu carregamento será feito na totalidade em 2 horas.

Xiaomi

Esta é uma máquina interessante, que poderás usar para fazer os teus sumos diários sem estares ligado a fios. Além disso, tem a facilidade de poder ser transportada facilmente, tornando-a ideal para usar em situações de exterior, como no trabalho ou em férias.

Sabe mais sobre o Zhenmi Wireless Vacuum Juice na plataforma Xiaomi Youpin (em chinês)

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.