Xiaomi lança convite para apresentação global dos Xiaomi 12

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi apresentou os seus primeiros smartphones topo de gama para 2022 no passado 28 de dezembro na China. Agora a fabricante confirma oficialmente a data de apresentação as versões globais destes smartphones.

Confirmando as fugas de informação, a Xiaomi Portugal confirma que a Xiaomi 12 Series terá apresentação global no próximo dia 15 de março. O mote da marca para este evento é “Dominar cada momento”.

O evento vai começar às 12 horas de Lisboa nesse dia, e será exclusivamente online. Em comunicado, a Xiaomi Portugal revela que será transmitido através das suas "contas oficiais internacionais do Facebook, YouTube e Twitter”.

Xiaomi

Este é referido como um dos dias mais importantes do ano para a marca. E é bom realçar que é esperado que o evento tenha uma duração aproximada de 60 minutos. Sem mais detalhes, o que podemos esperar?

O que esperar deste evento de apresentação da Xiaomi 12 Series

A julgar pelas fugas de informação, há dois produtos que podemos certamente esperar neste evento. São eles o Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro já apresentados na China com processador Snapdragon 8 Gen 1. O Xiaomi 12X com Snapdragon 870 também é uma possibilidade.

Como sempre, a Xiaomi pode aproveitar este evento para apresentar outros produtos do seu ecossistema. A Xiaomi Mi Band 6 foi apresentada em março do ano passado, e na última semana surgiram os primeiros rumores sobre a Xiaomi Mi Band 7.

É expectável que surjam mais novidades à medida que este evento se aproxima. E estaremos por cá para te dar conta de tudo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.