Xiaomi lança convite para apresentação global dos Xiaomi 12

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou os seus primeiros smartphones topo de gama para 2022 no passado 28 de dezembro na China. Agora a fabricante confirma oficialmente a data de apresentação as versões globais destes smartphones.

Confirmando as fugas de informação, a Xiaomi Portugal confirma que a Xiaomi 12 Series terá apresentação global no próximo dia 15 de março. O mote da marca para este evento é “Dominar cada momento”.

O evento vai começar às 12 horas de Lisboa nesse dia, e será exclusivamente online. Em comunicado, a Xiaomi Portugal revela que será transmitido através das suas "contas oficiais internacionais do Facebook, YouTube e Twitter”.

Este é referido como um dos dias mais importantes do ano para a marca. E é bom realçar que é esperado que o evento tenha uma duração aproximada de 60 minutos. Sem mais detalhes, o que podemos esperar?

O que esperar deste evento de apresentação da Xiaomi 12 Series

A julgar pelas fugas de informação, há dois produtos que podemos certamente esperar neste evento. São eles o Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro já apresentados na China com processador Snapdragon 8 Gen 1. O Xiaomi 12X com Snapdragon 870 também é uma possibilidade.

Como sempre, a Xiaomi pode aproveitar este evento para apresentar outros produtos do seu ecossistema. A Xiaomi Mi Band 6 foi apresentada em março do ano passado, e na última semana surgiram os primeiros rumores sobre a Xiaomi Mi Band 7.

É expectável que surjam mais novidades à medida que este evento se aproxima. E estaremos por cá para te dar conta de tudo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 11: compra mais barato que em Portugal com portes grátis
  • Xiaomi: Redmi K50 Pro Plus chega para destronar domínio do chip Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm
  • Xiaomi trabalha em tecnologia que te vai impressionar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.