Xiaomi lança impressora multifunções que vais querer em casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi revelou oficialmente a Mi Inkjet All-In-One Wireless Printer. Esta é uma impressora multifunções que chega com tudo o que um utilizador normal precisa em casa, e com um design bastante minimalista.

Como seria de esperar num produto deste género, a nova impressora da Xiaomi tem três modos: cópia, impressão e digitalização. Esta pode ser ligada a um dispositivo via USB, mas funciona sem fios se for ligada à rede de casa.

Xiaomi Mi Inkjet All-In-One Wireless Printer

Este é um produto que chega ao mercado em branco, por isso, vai combinar muito bem com o restante portefólio da marca que já possas ter em casa. É possível fazeres impressão de documentos em A4, A5 e A6.

Xiaomi Mi Inkjet All-In-One Wireless Printer

Para ficares com uma noção da sua autonomia, esta conta com a possibilidade de lhe serem colocados tinteiros para 480 impressões a preto e branco. Esta pode proporcionar 150 impressões a cores num único tinteiro.

Conta com suporte para Android e iOS, e é compatível com a app Mi Home, que é usada pelos consumidores para controlar mais produtos da marca. Segundo a Xiaomi, os tinteiros custarão cerca de 8,70 € na China.

Xiaomi Mi Inkjet All-In-One Wireless Printer

Esta é, segundo o site Gizmochina, a quarta impressora da Xiaomi a ser lançada na China. Até agora nenhuma foi lançada globalmente, mas esperamos que possa ser desta. A impressora tem um preço inicial de 63 €.

Aproveita para conhecer os melhores gadgets Xiaomi que podes comprar em Portugal. Além disso, descobre a lista com os melhores telemóveis da marca!

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.