Xiaomi Mi Band 5: já sabemos a data de apresentação da nova smartband

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi Mi Band 5 está prestes a ser revelada. De acordo com as novas informações, a sua revelação oficial está marcada para o dia 11 de junho.

Espera-se que esta Xiaomi Mi Band 5 venha a trazer novas funcionalidades relevantes, contudo, não esperes um design inovador. Ao que parece, a Xiaomi continuará com o mesmo estilo de smartband e com o mesmo formato de carregamento. Algo que se esperava que fosse mudado.

Novas características da Xiaomi Mi Band 5

Xiaomi Mi Band 5

  • Medição de ciclo menstrual
  • Medição de tempos de ovulação
  • SpO2, medição de nível de oxigénio no sangue
  • Integração com a Alexa
  • Recomendação de desportos a pensar na meteorologia
  • Mediação de nível de stress
  • Todas as outras funcionalidades da Mi Band 4

Estas são algumas das novas características a esperar para a Xiaomi Mi Band 5. Como seria de esperar, acredita-se que todas as características presentes na Mi Band 4 venham a integrar a nova pulseira inteligente.

Possível preço da Xiaomi Mi Band 5

Xiaomi Mi Band 5
Xiaomi Mi Band 4 na imagem

Ainda não temos um valor concreto para a Xiaomi Mi Band 5. Os preços dos antecessores rondaram os 40€ no lançamento com o valor a baixar com o tempo.

Assim sendo, o mesmo se espera da Mi Band 5. Uma smartband com um preço abaixo dos concorrentes, porém, com funcionalidades que igualarão os rivais.

Quando chegará a smartband ao nosso mercado

Xiaomi Mi Band 5
Imagem que confirma o lançamento para dia 11 de junho

Olhando para datas de chegada. Se a Xiaomi Mi Band 5 é mesmo revelada no dia 11 de junho (que tudo indica que sim), acredita-se que possa chegar a Portugal no final desse mês ou inícios de julho.

A loja oficial da Xiaomi (MiStore) deverá ser uma das primeiras a receber o gadget e espera-se que promoções de lançamento sejam anunciadas também.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.