Xiaomi lança guarda-chuva automático com preço fantástico

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Juntar Xiaomi e preços acessíveis na mesma frase já não é uma novidade. O novo guarda-chuva da gigante chinesa foi anunciado por 49 iuanes (qualquer coisa como 6,50 euros). Pelas promessas, promete ser o teu melhor amigo quando enfrentes ventos fortes.

Se acompanhas os lançamentos da Xiaomi, sabes que esta vem lançando vários guarda-chuvas ao longo do tempo. O primeiro modelo automático data já de 2017. O novo modelo chama-se Empty Valley e promete facilitar-te o seu uso com apenas uma mão.

xiaomi guarda-chuva Empty Valley
Imagem: Xiaomi

Simples e cómodo: assim se pode descrever o Empty Valley

O Empty Valley pretende ser o teu melhor amigo nas horas chuvosas (ou solarengas). Com uma forma fácil de abrir e fechar, vais poder executar tais funções com apenas uma mão. Além disso, o diâmetro de 102cm permite-lhe facilmente acomodar duas pessoas.

Em termos de altura, vai ter 62cm quando aberto e 32cm quando fechado. Os 5,8cm de largura e apenas 412 gramas tornam-no bastante fácil de transportar. Através do seu material duradouro vais poder proteger-te da chuva ou do sol, se assim desejares.

xiaomi guarda-chuva Empty Valley
Imagem: Xiaomi

Se noutros guarda-chuvas tens aço, o Empty Valley usa uma liga de alumínio com uma fibra de vidro para alta resistência. Para abri-lo é apenas necessário clicar no botão, e este abre sem ser necessária muita força.

Sabe mais sobre preços e envios de outros modelos aqui

Por enquanto este modelo ainda só se encontra à venda da plataforma Youpin da Xiaomi. Caso não percebas chinês, deixo-te em cima um link afiliado para que possas adquirir outro dos guarda-chuvas com o selo de qualidade Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.