Xiaomi lança globalmente o dispensador de comida para gatos e cães que tens de conhecer

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi continua a estender a sua gama de produtos a nível global. Recentemente estive no evento Discover Xiaomi em Paris, e a marca tinha por lá vários produtos ainda não disponíveis no nosso mercado. Mas parece que em breve teremos novidades para quem tem animais de estimação.

No seu site global, a marca acaba de lançar o Xiaomi Smart Pet Food Feeder. Como o próprio nome indica, trata-se um dispensador de comida para gatos e cães que se prepara para ser comercializado nos mercados globais.

Xiaomi Smart Pet Food Feeder

Controla a hora a que comida é dispensada, bem como a dosagem na Xiaomi Home

Trata-se de um produto que vais ligar à app Xiaomi Home / Mi Home, e onde podes controlar os tempos em que a comida será dispensada, bem como a dosagem à distância. Desta forma não terás problemas se tiveres de passar algum tempo fora de casa, e a alimentação dos teus animais de estimação poderá ser mais científica.

Os dois conjuntos de sensores monitorizam constantemente os alimentos restantes e o estado de distribuição. Falhas ou erros de alimentos são indicados pela luz do alimentador e na app Mi Home / Xiaomi Home.

Xiaomi Smart Pet Food Feeder

Mas vamos a números. Conta com distribuição exclusiva de seis níveis, o agitador de alimentos de silicone macio flexível e as lâminas de distribuição foram testadas em mais de 10 mil ciclos de distribuição para garantir uma distribuição suave que evita efetivamente bloqueios.

Importante realçar que a programação de alimentação gravada e a fonte de alimentação de emergência integrada garantem uma distribuição regular, mesmo em caso de interrupção da rede ou falha de energia.

Xiaomi Smart Pet Food Feeder

Pode armazenar 1,8 kg de ração seca

Este foi especialmente concebido para gatos e cães de pequeno a médio porte, e pode armazenar 1,8 kg de ração seca para animais de estimação. Esta é suficiente para um gato adulto ou cão pequeno por 15 a 20 dias enquanto o dono estiver fora de casa para viagens diárias ou de curta distância.

Por enquanto a Xiaomi não revelou detalhes sobre preço e disponibilidade do produto no nosso mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.