Xiaomi lança ferro portátil com design premiado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Compacto e funcional - foram estas as duas características que fizeram com que a IF Design Award e a Reddot Award premiassem este ferro de engomar. O Xiaomi Lexiu GS2 apresenta-se com um sistema a vapor e demora apenas 30 segundos a aquecer.

Passar a roupa a ferro em viagem nunca foi tão fácil. O novo ferro de engomar portátil da Xiaomi é destinado a quem quer roupa passada de forma eficiente e sem comprometer a portabilidade.

xiaomi lexiu gs2
Imagem: Xiaomi

O depósito é de 100ml e o radiador tem uma potência de 850W

Com um depósito de 100ml, dá a possibilidade de escolher a temperatura da água entre 100 e 150 graus. Com o radiador de 850W que se encontra no seu interior, vai ajudar-te a passar roupa de forma muito cómoda.

Para tal, apenas tens de ligar à tomada, num cabo com extensão de 1,8m. Depois de 30 segundos de espera, estará pronto para soltar vapor e fazer uma passagem bastante limpa. Isto porque não deita qualquer água pelos seus orifícios.

xiaomi lexiu gs2
Imagem: Xiaomi

Fabricado pela Hangzhou Lexiu Electronic Technology Co. Ltd., este ferro está ainda apenas à venda na plataforma Youpin da Xiaomi por 199 iuanes (mais ou menos 26 euros). Caso não te importes de sacrificar a portabilidade, deixo-te em baixo um modelo com características semelhantes, que podes adquiri em link afiliado.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Este modelo da Xiaomi é o mais indicado se viajas constantemente. O tamanho faz com seja tremendamente fácil arrumá-lo numa mala da viagem. Além disso, o design é realmente o seu grande trunfo. Por enquanto ainda não se encontra à venda nas lojas habituais, mas será uma questão de tempo até o encontrarmos por lá.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.