Xiaomi lança equipamento que traz conforto no inverno assim como no verão

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de lançar mais um novidade na sua linha para a casa MIJIA.

Desta vez, a marca chinesa aposta numa coluna de ventilação, com design exclusivo, e que de inverno proporciona ar quente enquanto de verão vai refrescar os utilizadores, emitindo ar fresco.

A Xiaomi MIJIA DC emite ar num ângulo de 150 graus

Xiaomi MIJIA DC

É o mais recente lançamento da Xiaomi e agora que as temperaturas começam a arrefecer chega no momento certo. Trata-se da nova coluna de ventilação MIJIA DC que apresenta um design exclusivo, em forma de cone, e proporciona tanto ventilação quente como fria.

A nova coluna MIJIA DC está equipada com uma estrutura giratória PTC patenteada que emite ar quente, na posição fechada e ar fresco na posição aberta. O equipamento oferece temperatura inteligente constante, aquecimento rápido em três segundos, além de emitir ar num ângulo de até 150 graus.

A nova coluna MIJIA integra um elemento de aquecimento de cerâmica semicondutor de 2200 W e a partir da aplicação MIJIA, a temperatura pode ser ajustada. Saliente-se ainda que a coluna Xiaomi emite ar quente ou fresco numa distância de até dois metros.

A nova coluna de ventilação Xiaomi está equipada com controlo inteligente de temperatura.

Por sua vez, o controlo inteligente de temperatura integrado mantém a temperatura ambiente entre os 18 e 28 graus enquanto que o modo de refrigeração está disponível em três modos distintos: ar direto, ar natural e ar inativo.

O funcionamento da MIJIA DC em princípio também não vai perturbar os teus momentos de relax, uma vez que apenas produz de até 38,4 décibeis de ruído. Ah, e podes deslocá-la facilmente para qualquer divisão da casa, uma vez que pesa 6,9 quilos.

Para já, a nova coluna MIJIA DC está apenas disponível no mercado chinês por aproximadamente 120 euros, não existindo informação disponível sobre quando chegará aos restante mercados internacionais, Portugal incluído.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt