Xiaomi lança auriculares com cancelamento de ruído e autonomia surpreendente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Para muitos utilizadores, os fios são coisa do passado no que diz respeito a auriculares. Mas para quem quer juntar o melhor dos dois mundos, Bluetooth e fios, a Xiaomi acaba de lançar um produto interessante.

Chamam-se Xiaomi Noise Cancelling Bluetooth Headset Necklace, e tratam-se de uns auriculares Bluetooth ótimos para quem gosta de ter fios para os pousar no pescoço, como se fossem um colar.

Xiaomi Noise Cancelling Bluetooth Headset Necklace cancelam ruído até 43 dB

Contam com cinco controlos por toque, e podem ser juntos magneticamente. O melhor de tudo é que contam com cancelamento de ruído ativo até 43 dB. Graças ao seu sistema de seis microfones, também suportam redução de ruído de banda larga de 3kHz e redução de ruído em chamadas.

Xiaomi Noise Cancelling Bluetooth Headset Necklace

Podes contar com áudio de alta qualidade, com uma unidade de bobina móvel de 13,4 mm. Dispõem descodificação HHDC 4.0 e HRTF. Podes ainda esperar suporte para áudio de baixa latência LLAC.

Com apenas 10 minutos de carregamento, vai fornecer-te 7 horas adicionais de reprodução. A autonomia total anunciada pela Xiaomi é de 20 horas, o que pode surpreender os utilizadores de auriculares Bluetooth sem fios.

Ainda de realçar é o facto de ter certificação IPX5. Este tem assim proteção contra objetos sólidos (pode entrar poeira, mas não prejudicará o produto). Além disso, é protegido contra jatos de baixa pressão em qualquer direção (admite a entrada limitada).

Xiaomi Noise Cancelling Bluetooth Headset Necklace

Preço dos Xiaomi Noise Cancelling Bluetooth Headset Necklace

O produto foi lançado pela Xiaomi na China com um preço de crowdfunding de 429 iuanes (62 euros). Chegará ao mercado interno da marca por 499 iuanes (72 euros). Não existem ainda detalhes quanto a uma possível disponibilidade global.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.