Xiaomi imparável: Redmi Note atingem novo marco de vendas que surpreende

Bruno Coelho
Comentar

Quando se trata de aconselhar um smartphone barato e com grande qualidade-preço, é quase impossível não olhar para as linhas Redmi Note da Xiaomi. E isso reflete-se nas suas vendas.

Linha Redmi Note da Xiaomi já vendeu mais de 140 milhões de unidades

A Xiaomi revelou agora que, desde o seu início, esta linha já vendeu mais de 140 milhões de smartphones. Segundo a Omdia, os Redmi Note 8 eram mesmo os segundos smartphones mais vendidos no primeiro trimestre de 2020 (atrás dos iPhone).

Linha Redmi Note da Xiaomi atinge 140 milhões de unidades vendidas
Linha Redmi Note da Xiaomi atinge 140 milhões de unidades vendidas

Recorde-se que esta linha atingiu os 100 milhões de unidades vendidas em outubro do ano passado. Em março chegaria aos 110 milhões, altura em que foram lançados os novos modelos.

Até maio de 2020, os Redmi Note 8 (8, 8T e 8 Pro) tinham vendido em conjunto mais de 30 milhões de unidades. O que não deixa de mostrar a sua credibilidade junto dos consumidores.

Recentemente a Canalys revelou que o Redmi Note 9 teria alcançado perto de 7 milhões de unidades vendidas durante o terceiro trimestre de 2020. E estamos a falar de apenas um dos mais recentes modelos.

Esta é uma linha de smartphones facilmente aconselhável, embora seja por vezes confusa com a existência de tantas variantes. Ainda este mês podem chegar ao mercado novos Redmi Note 9, que serão equipados com suporte para 5G.

Edtores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.