Xiaomi imparável: Redmi Note atingem novo marco de vendas que surpreende

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando se trata de aconselhar um smartphone barato e com grande qualidade-preço, é quase impossível não olhar para as linhas Redmi Note da Xiaomi. E isso reflete-se nas suas vendas.

Linha Redmi Note da Xiaomi já vendeu mais de 140 milhões de unidades

A Xiaomi revelou agora que, desde o seu início, esta linha já vendeu mais de 140 milhões de smartphones. Segundo a Omdia, os Redmi Note 8 eram mesmo os segundos smartphones mais vendidos no primeiro trimestre de 2020 (atrás dos iPhone).

Recorde-se que esta linha atingiu os 100 milhões de unidades vendidas em outubro do ano passado. Em março chegaria aos 110 milhões, altura em que foram lançados os novos modelos.

Até maio de 2020, os Redmi Note 8 (8, 8T e 8 Pro) tinham vendido em conjunto mais de 30 milhões de unidades. O que não deixa de mostrar a sua credibilidade junto dos consumidores.

Recentemente a Canalys revelou que o Redmi Note 9 teria alcançado perto de 7 milhões de unidades vendidas durante o terceiro trimestre de 2020. E estamos a falar de apenas um dos mais recentes modelos.

Esta é uma linha de smartphones facilmente aconselhável, embora seja por vezes confusa com a existência de tantas variantes. Ainda este mês podem chegar ao mercado novos Redmi Note 9, que serão equipados com suporte para 5G.

Edtores 4gnews recomendam:

  • Apple, Xiaomi e Samsung dominam 10 smartphones mais vendidos. Vê o TOP 10
  • Lista das piores passwords em 2020 foi revelada. É até difícil de acreditar!
  • Google Gmail para iPhone (iOS 14) recebe o desejado widget
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.