A Xiaomi surpreendeu os seus fãs ao fazer uma revelação inédita sobre o seu primeiro carro elétrico. Através das redes sociais foram reveladas fotografias da fábrica onde está a ser desenvolvido o SU7. O lançamento no mercado do SU7 está a poucos dias de se concretizar.
Lei Jun, fundador, presidente e CEO da Xiaomi, partilhou momentos da visita à fábrica de carros elétricos da Xiaomi. Os diretores tiveram a oportunidade de conhecer as instalações e conduzir o promissor Xiaomi SU7.
Lei Jun foi fotografado no interior da fábrica de carros elétricos da Xiaomi
O Xiaomi SU7 está a gerar grande expectativa, com o lançamento oficial marcado para 28 de março. Os consumidores terão a oportunidade de experimentar o SU7 a partir de 25 de março, com a abertura de reservas e a disponibilização de show cars em 59 lojas espalhadas por 29 cidades chinesas. O executivo também foi fotografado no interior das instalações
Apesar do mistério em torno do preço, especula-se que o modelo topo de gama possa começar no equivalente a 28 000 € para a versão base. Já a versão SU7 Max deve começar nos 38 000 € para o mercado interno da Xiaomi.
Quando comparado com os modelos da Tesla disponíveis na China, o SU7 promete mais inovação. Ou seja, a Xiaomi entrou neste mercado de carros elétricos para trazer aos consumidores aquilo a que habituou os fãs no segmento de smartphones.
Por enquanto os clientes só podem admirar o exterior do SU7 a partir de 25 de março. A verdadeira experiência de condução estará disponível com o início dos test drives, no dia do lançamento. E a ansiedade de muitos fãs para este lançamento parece estar em alta.