Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Fan Festival está de volta com descontos até 40% em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A primavera e o arranque de um novo mês traz-nos de volta um dos maiores festivais de promoções na marca chinesa liderada por Lei Jun. O melhor de tudo? Os descontos aplicam-se também aos produtos Xiaomi vendidos em Portugal nas lojas Xiaomi Store.

Com efeito, começa este fim de semana a 13ª edição da Xiaomi Fan Festival. Este é o evento anual que decorre em mais de 30 países e tem como grande objetivo ligar todos os Xiaomi Fãs de todo o mundo através de preços (ainda) mais competitivos.

Voltou o Xiaomi Fan Festival com descontos para Portugal

Xiaomi Store Portugal

Em particular, este evento dedicado aos fãs da marca, com as mais diversas promoções de decorre até ao dia 26 de abril. As oportunidades de compra aplicam-se a todas as lojas físicas - e online. Ou seja, todas as superfícies vão estar com promoções em produtos selecionados de todo o ecossistema da marca.

Descontos vão até aos 40% nas lojas Xiaomi Store Portugal

Note-se que, segundo a própria Xiaomi Store, durante o evento, os descontos podem chegar aos 40% numa grande variedade de artigos, tais como:

  • Xiaomi 12 Blue,
  • Tablet Xiaomi Redmi Pad Graphite Grey,
  • Aspirador Xiaomi Mi Robot Vacuum-Mop 12 Ultra,
  • Aquecedor Xiaomi Smart Tower Heater Lite,
  • TV Stick Xiaomi 4K,
  • Auriculares Xiaomi Earphones Redmi Buds 3 Pro Graphite Black,
  • Smartband Xiaomi Band 7
  • Câmara Xiaomi Mi Câmera 2K Magnetic Mount.

Além disso, o Redmi Note 11 e o Redmi Note 11 Pro encontram-se com o melhor preço do mercado, uma boa oportunidade para quem procura novos smartphones de gama média.

Por fim, importa salientar que todos os descontos estão disponíveis diretamente nos produtos, sem cupões nem talões adicionais.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.