Depois de Lu Weibing, presidente da Xiaomi, ter confirmado que o dobrável Mix Fold 3 será revelado em agosto, chegam mais notícias sobre os futuros lançamentos da marca.
No terceiro trimestre deste ano, ou seja, entre julho e setembro, a marca chinesa vai lançar quatro novos equipamentos móveis.
Xiaomi vai lançar dois novos smartphones e dois tablets até setembro
O presidente da Xiaomi, Lu Weibing, já confirmou que o smartphone dobrável Mix Fold 3 vai ser apresentado oficialmente no próximo mês de agosto. Mas parece que a marca chinesa não vai ficar-se por aqui, nas novidades do seu portefólio de terminais móveis.
Logo depois do anúncio do responsável máximo, o leaker Digital Chat Station revelou que a Xiaomi vai lançar mais três novos produtos sob a marca principal e também da submarca Redmi.
Afirma o conhecido leaker que entre julho e setembro deste ano, ou como quem diz no terceiro trimestre de 2023, a Xiaomi vai lançar o smartphone dobrável Mix Fold 6, assim como o Redmi K60 Ultra. Mas também vão chegar ao mercado novos tablets, mais especificamente o Xiaomi Pad 6 Max e o Redmi Pad 2.
Fica a dúvida se algum destes novos equipamentos vão ser apresentados, lado a lado, com o novo dobrável Mix Fold 3 que chega em agosto.
De acordo com rumores anteriormente divulgados, o próximo lançamento Xiaomi pode acontecer já no final deste mês e o feliz contemplado será o smartphone Redmi K60 Ultra. Sabe-se já que o modelo será alimentado pelo processador Dimensity 9200+ e que irá fornecer o tão desejável suporte para carregamento rápido de 120 watts.
Por outro lado, o lançamento do tablet Redmi Pad 2 parece também estar iminente, visto que o modelo já passou por várias plataformas de certificação.
Segundo as informações divulgadas, o novo tablet Redmi vai chegar equipado com o chip Snapdragon 680 da Qualcomm, com de até 6 GB de memória RAM, de até 128 GB de capacidade no armazenamento interno e ainda uma bateria de 8.000 mAh.
Nas próximas semanas, é provável que mais informações sejam reveladas de cada um destes equipamentos, assim como a data em que vão ser disponibilizados no mercado.
Editores 4gnews recomendam: