Xiaomi: este é o design do POCO M4 Pro 5G

Bruno Coelho
Comentar

Falta cerca de uma semana para ser apresentado o novo smartphone da Xiaomi. O POCO M4 Pro 5G será formalmente apresentado pela POCO a 9 de novembro, mas os segredos sobre o equipamento já são poucos.

Fugas de informação atestam que o equipamento será a versão global do Redmi Note 11 5G, lançado no final deste mês de outubro na China. E agora surgiu uma renderização não oficial que atesta isso mesmo.

O site The Pixel partilhou imagens do alegado POCO M4 Pro 5G. Este alberga o design do Redmi Note 11 5G, com a assinatura que já conhecemos desta linha M da POCO, em que o logo da marca aparece em destaque no topo da traseira do terminal.

O design do POCO M4 Pro 5G
O design traseiro e caixa do POCO M4 Pro 5G

Vemos nestas imagens o mesmo módulo fotográfico, com a diferença de que este fica numa espécie de ilha. A zona frontal do equipamento é, segundo esta fonte, igual à do Redmi Note 11 5G, com margens reduzidas e um punch-hole central.

O design do POCO M4 Pro 5G
O design frontal do POCO M4 Pro 5G

Tal como noticiamos previamente, o POCO M4 Pro 5G será comandado pelo processador MediaTek 810. A este juntar-se-á um painel LCD de 6,6” polegadas com 90Hz de taxa de atualização.

O design do POCO M4 Pro 5G
O design do POCO M4 Pro 5G

O smartphone terá uma bateria de 5000mAh com carregamento de 33W. Não descura características consideradas essenciais por muitos, como os altifalantes estéreo, NFC ou entrada de jack 3,5 mm.

Ficam assim pouco segredos por revelar na apresentação deste smartphone marcada para o dia 9 de novembro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.