mi-note-2-bezelless-a

A Xiaomi tem vindo a ser ao longo deste ano uma fonte quase inesgotável de equipamentos. Nem sei bem quantos equipamentos esta marca Chinesa apresentou só em 2016 e as coisas parecem que não se vão ficar por aqui.

Vê também: Novo e misterioso Xiaomi Meri é fotografado em toda a sua glória

   

Ainda ontem falei-vos de um equipamento de gama média que tem sido fotografado nas últimas semanas, quem sabe não seja o novo Xiaomi Mi 5C. Depois sabemos ainda que a chegada do Xiaomi Mi Note 2 está para breve, algo que deverá acontecer no próximo mês de novembro. Mas estará na calha um novo equipamento para os próximos tempos?

Isto porque surgiram agora imagens de um novo equipamento da Xiaomi, sem qualquer borda. A sua parte frontal é totalmente preenchida pelo ecrã do equipamento, sem lugar sequer para o auscultador e sensores de proximidade habituais.

mi-note-2-bezelless

Não esqueçamos ainda a falta dos habituais botões de navegação do Android, sejam eles capacitivos ou mesmo embutidos no ecrã do equipamento. Mas é precisamente este último ponto e a ausência, pelo menos, do auscultador do equipamento, que me deixam algo reticente quanto à veracidade destas imagens.

mi-note-2-bezelless-c

Mas por outro lado, existem ainda estas duas imagens que mostram o equipamento em pleno funcionamento, nas quais podemos ver uma espécie de navegador web e ainda as informações da bateria, velocidade de conexão e até o relógio digital. Ou seja, um equipamento aparentemente plenamente funcional e que colocam de parte a teoria de serem apenas da autoria de qualquer entusiasta sob a forma de renders.

Mas a ser tudo isto verdade, qual o equipamento sob o qual estamos perante? Será esta a grande surpresa que a Xiaomi prometia para o novo Xiaomi Mi Note 2, um equipamento livre de bordas? Será um equipamento totalmente novo? Dúvidas em torno destas imagens não faltam mas que merecem a nossa atenção para futuros desenvolvimentos.

Talvez queiras ver:

Huawei está em grande com mais de 100 milhões de smartphones vendidos em 2016

Em caso de avaria do botão home do iPhone 7 o mesmo será substituído por um virtual

3 apps para controlares os teus gastos no Android e iOS – Outubro (2016)

Viaandroid pure
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.