Xiaomi Mi

A Xiaomi é uma das marcas mais faladas no mundo ultimamente. A empresa #chinaaopoder com pouco fez muito e com apenas 5 anos de existência, tem uma comunidade de meter inveja, uma qualidade de smartphones de se louvar e uma queda para o sucesso em todos os mercados que entra.

Desde que abrimos aqui a 4gnews já vimos a Xiaomi entrar de uma forma oficial no mercado indiano, brasileiro e agora africano. Nos dois mercados anteriores fez um sucesso tremendo e continua a dar que falar.

   

Embora a Europa ainda não seja um mercado onde a Xiaomi se tenha apresentado oficialmente, os terminais e a marca são bastante conhecidos por cá. Temos a possibilidade e a sorte de comprar em lojas online #chinaaopoder, facilitando assim as coisas.

Vê ainda: Smartwatch Blocks disponível para pré-encomenda no Kickstarter

Hugo Barra já falou do seu desejo em marcar presença na America do Norte, mas até agora continua tudo em águas de bacalhau.

O que é certo é a Xiaomi em África, ainda sem dados em concreto de quais os países do Continente Africano que receberão o Xiaomi Redmi 2 e Mi4 para compr. Mas sejam quais forem, quase que aposto que a sua popularidade subirá também. A Xiaomi é conhecida pela sua qualidade/preço e seja em que mercado for é sempre bem-vinda.

Talvez queiras ver:

😉

Viaphonearena
Fontethebleg
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.