Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra: trotinete chega a Portugal no Xiaomi Fan Festival

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das grandes novidades do evento dos Xiaomi 13 Series, em Barcelona, foi o lançamento da nova trotinete topo de gama da Xiaomi. A Electric Scooter 4 Ultra chega agora ao mercado português, estreando-se com o Mi Fan Festival.

Já pode ser comprada a partir desta quinta-feira, 6 de abril, na Xiaomi Store Portugal. A Xiaomi Electric Scooter Ultra aterra no nosso país por 999,99 €, mas traz uma oferta para melhorar a tua segurança.

Se comprares uma Electric Scooter 4 Ultra nesta fase, recebes um capacete Mi Commuter Helmet Preto de tamanho M de oferta. É um produto com um valor habitual de 39,99 €, e que te dar mais segurança durante as tuas viagens.

Xiaom electric scooter 4 ultra

Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra com capacete de oferta

Xiaomi Electric Scooter 4 com motor de 940 W e suspensão dupla

Mas afinal o que traz esta trotinete para justificar este preço. É a primeira trotinete da Xiaomi a chegar ao nosso mercado um sistema de suspensão dupla. Vais notar muita diferença na redução de impacto de que este proporciona.

Tem uma maior altura do chassis e pneus DuraGel de 10 polegadas, à prova de furos e auto-vedantes. Os utilizadores podem contar com uma velocidade máxima de 25 km/h, e promete subir facilmente inclinações de até 25%.

xiaomi

A potência máxima do motor cifra-se nos 940 W, que ajuda não só nas subidas mas um arranque mais rápido. E a bateria promete ter uma longa duração, até 70 km. Destaque ainda para o novo modo S+, para aceleração mais rápida.

A marca afirma que durante o mês de abril estarão mais de 30 produtos Xiaomi com desconto.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.