Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Electric Scooter 4 Pro é oficial: a trotinete elétrica mais potente da Xiaomi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua o seu caminho de trazer para o mercado trotinetes elétricas capazes de agradar aos fãs da mobilidade elétrica. E o mais recente intento é a Xiaomi Electric Scooter 4 Pro, apresentada em Paris esta terça-feira durante a Discover Xiaomi 2022.

Passeio com potência, sem descurar o conforto

A marca afirma que esta é a sua trotinete elétrica mais potente até à data. Para tal socorre-se dos números expressivos. Esta tem um motor com classificação de 700 W, capaz de atingir 25 km/h de velocidade máxima.

xiaomi troti 1

Destaca-se ainda a bateria de 12400 mAh. Esta é capaz de cobrir distâncias de até 45 km por carga. Além disso, promete oferecer a potência suficiente para subir até 20% de inclinação com facilidade.

Xiaomi Trotinete

Afirma-se como leve, forte e resistente à corrosão. Para tal, socorre-se do corpo feito de liga de alumínio e com alta resistência de grau aeroespacial. Está equipada com pneus audovedantes de 10 polegadas, projetados para serem resistentes à punção com o Xiaomi DuraGel.

xiaomi troti 1

Porta de carregamento magnético na Xiaomi Electric Scooter 4 Pro

Com um tamanho maior, a Xiaomi Electric Scooter 4 Pro, é capaz de suportar mais peso e melhora o conforto do pé. A sua porta de carregamento magnético adicionada e a tampa asseguram que o carregador vai estar seguro durante toda a ligação.

Xiaomi Trotinete

Os utilizadores podem esperar velocidade e segurança com o eABS dianteiro e o sistema de travagem de disco duplo traseiro. O painel da Xiaomi Electric Scooter 4 Pro tem UI atualizada, para uma experiência livre de distrações, sem descurar o formato intuitivo.

xiaomi

Disponibilidade e preço da Xiaomi Electric Scooter 4 Pro em Portugal

Xiaomi Trotinete

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro vai estar disponível brevemente em Portugal nos canais oficiais da Xiaomi. O preço para Portugal ainda não foi revelado pela marca, mas começará nos 799,99 € na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.