Novo Xiaomi desconhecido aparece em imagens reais

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é conhecida, também, pela enorme quantidade de smartphones que lança todos os anos para o mercado e, 2017, parece não ser uma exceção à regra.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Deste modo, um novo rumor mostra duas imagens reais de um smartphone da gigante chinesa que, ao contrário do que se podia imaginar, parece ser um dispositivo totalmente desconhecido. As imagens mostram-nos a sua parte frontal e traseira e, embora esse devesse ser o Redmi Note 4X, as imagens em baixo não correspondem às obtidas na TENAA sobre este último.

Com efeito, este Xiaomi desconhecido terá o leitor de impressões digitais não na parte frontal por baixo da câmara fotográfica mas sim por baixo do ecrã. O mesmo deverá também servir como botão Home. Portanto, isto é tudo que se sabe sobre este smartphone da Xiaomi que, de todo, vem baralhar um pouco aquilo que seria expectável por parte da marca.

Assim, não só deveremos ter um Redmi Note 4X para ser apresentado em breve, bem como este dispositivo que, de todo o modo, ainda não se sabe se quer qual o seu nome e especificações. Porém, há que ter em atenção que isto é apenas um rumor e que não é certo que seja verdadeiro, pelo que deverá ser visto como isso e nada mais.

Talvez queiras ver:

O impressionante ano da Huawei – 2016

Os perigos dos Assistentes Virtuais por Voz e como os evitar – Alexa

Nokia estará a trabalhar numa assistente pessoal chamada Viki

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.