Xiaomi cria uma cartão de crédito que oferece gadgets todos os meses aos seus utilizadores!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para entrar num novo segmento. Além do "Mi Pay", a Xiaomi prepara-se para lançar um novo cartão de crédito que dará gadgets aos utilizadores que o utilizarem.

Infelizmente, tal como o "Mi Pay" não será um produto que chegará a Portugal, pelo menos para já. Contudo, é relevante o suficiente para conheceres e o quão a empresa se distingue da concorrência.

Gadgets para quem usa o cartão de crédito da Xiaomi

Xiaomi cartão de crédito

O cartão funcionará como um cartão de crédito normal, porém, em vez de dar-te um desconto mínimo ou cashback de volta por o utilizares, dará aos utilizadores gadgets.

O utilizador apenas precisa de o utilizar 3 vezes por mês em compras de valor superior a 25€. Se assim o fizer, no final do mês recebe um gadget no valor de 25€. Tão simples quanto isso.

A Xiaomi "da China" está longe de ser a Xiaomi "da Europa"

O meu maior desejo é que um dia a Xiaomi olhe para a Europa da mesma forma que olha para a China. A Xiaomi é um outro mundo no maior país do planeta.

Os gadgets chegam de forma atempada e a preços super competitivos. Embora em Portugal comecemos a ter gadgets da marca, está longe de ter o ecossistema que temos na China. Desde gadgets à sua assistente e agora até em pagamentos.

Para já temos de nos contentar com o que temos. As lojas Xiaomi (oficiais) já chegaram ao nosso país e tenho de admitir que sou um cliente habitual. Dificilmente encontras luzes inteligentes ou gadgets de qualidade (como a escova de dentes) com uma relação qualidade / preço com os gadgets da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.