GTA 5 grátis para PC! Aproveita esta oportunidade única por tempo limitado!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Grand Theft Auto 5 (GTA 5) é um dos mais populares jogos de sempre, e agora pode ser teu totalmente grátis. A Epic Games Store acabou por confirmar que irá lançar uma campanha promocional que começará às 16 horas de hoje, prolongando-se até ao dia 21 de maio. Vais poder fazer o download do GTA 5 totalmente grátis na loja da Epic Games.

Grand Theft Auto VComo instalar o GTA 5 gratuitamente no teu PC

Para teres a tua cópia digital gratuita do Grand Theft Auto 5 é muito simples. Basta criares uma conta na Epic Games Store e fazeres o download do seu launcher para o teu PC.

Depois, a partir das 16 horas em Portugal continental, vais apenas precisar de aceder à loja, fazer login com os teus dados de utilizador e fazer o download grátis do GTA 5. A partir do momento em que fizeres o download, vais ter sempre acesso ao jogo, mesmo que a campanha promocional já tenha terminado.

Oferta gratuita do GTA 5 estará disponível por tempo limitado

Obviamente que este tipo de oferta não dura para sempre, e é preciso que estejas atento para não deixar passar estas oportunidades únicas. Neste caso em concreto, o GTA 5 estará disponível na Epic Games Store para download gratuito a partir das 16 horas (Portugal), estendendo-se até ao dia 21 de maio.

Epic Games Store confirmou o rumor "acidentalmente"

A Epic Games Store já ficou reconhecida pela oferta de vários jogos desde que foi lançada. No entanto, não há nenhuma dúvida de que este é a mais importante oferta alguma vez feita pela empresa. É importante realçar que uma vez feito o download grátis, vais ter acesso ao jogo para sempre!

Depois de terem circulado alguns rumores sobre esta incrível oferta, a Epic Games Store acabou por confirmar que se irá mesmo realizar através da sua conta no Twitter.

Epic Games Store GTA V

Visto que o tweet foi apagado momentos após ter sido lançado, esta confirmação não estaria prevista oficialmente. Muito provavelmente, veremos o tweet ser publicado novamente assim que o jogo fique disponível na loja.

GTA V continua a ser um jogo extremamente popular

Apesar de ter sido lançado há 7 anos, o GTA 5 continua a ser um jogo extremamente popular nos dias de hoje. Este é o mais complexo jogo da lendária saga de jogos Grand Theft Auto, contando com um modo campanha que te garante longas horas de diversão.

Além do modo campanha, vais também poder juntar-te a milhares de jogadores diariamente no modo online, onde poderás construir o teu próprio "império".

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.