Xiaomi confirma primeiros segredos do Redmi Note 11, mas apaga publicação

Bruno Coelho
Comentar

Esta quarta-feira será a apresentação global dos Redmi Note 11. Tudo vai decorrer às 12 horas de Lisboa. As informações recolhidas sobre os novos terminais surgiram de rumores e fugas de informação já que, ao contrário de outros eventos, a Xiaomi não avançou com detalhes na sua conta principal nas redes sociais.

No entanto, não se pode dizer o mesmo da Xiaomi Nepal. Esta divisão da fabricante chinesa veio a público publicar um tweet que terá sido feito antes de hora, isto porque foi imediatamente apagado. Mas uma vez na internet, para sempre na internet.

Redmi Note 11 com taxa de atualização de 90Hz

Primeiras especificações do Redmi Note 11 confirmadas pela Xiaomi Nepal
Primeiras especificações do Redmi Note 11 confirmadas pela Xiaomi Nepal

Segundo a informação revelada, o Redmi Note 11 vai chegar com claras melhorias face ao seu antecessor. O smartphone terá um ecrã AMOLED com resolução Full HD+ com taxa de atualização de 90Hz. Recorde-se que o Redmi Note 10 tinha um painel com apenas 60Hz de taxa de atualização.

Outro pormenor revelado na publicação é que o smartphone chegará com altifalantes estéreo. Algo que se vai tornando (felizmente) um verdadeiro padrão no smartphones da Xiaomi mais modestos.

O smartphone só será apresentado no Nepal 27 de janeiro (quinta), mas esta quarta-feira podes contar com a apresentação global a partir das 12 horas de Lisboa, sendo que vamos acompanhar tudo ao pormenor.

Esta publicação confirma as fugas de informação sobre o ecrã do Redmi Note 11, que segundo as certificações será comandado pelo processador Snapdragon 680. Além disso, é esperado com uma câmara principal de 50 MP e uma super bateria de 5000mAh. Neste artigo detalhamos todos os pormenores que podes esperar.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.