Xiaomi confirma oficialmente o POCO M4 Pro 5G

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quinta-feira a Xiaomi promove o evento de lançamento dos Redmi Note 11 na China. Mas dentro de poucos dias outra marca satélite da Xiaomi, a POCO, também apresentará um novo smartphone.

Através das redes sociais, a POCO confirmou oficialmente a chegada do M4 Pro 5G. Este novo smartphone de gama-média era falado há algum tempo, e agora tem apresentação oficial confirmada para 9 de novembro.

POCO M4 Pro 5G oficialmente apresentado às 12h de 9 de novembro

A apresentação vai ocorrer às 12h de Lisboa, e a marca confirma que este será o seu último lançamento do ano. Fica a dúvida se o POCO M4 Pro 5G será um equipamento totalmente novo, ou mais um rebranding.

Com o lançamento dos Redmi Note 11 na China, um desses novos modelos pode muito bem ser renomeado pela POCO para os mercados globais. Recorde-se que o Redmi Note 11 é esperado com processador MediaTek Dimensity 810.

Nas últimas horas, um suposto POCO M4 Pro 5G surgiu na base de dados do Geekbench. E este contava precisamente com um processador MediaTek que corresponde ao Dimensity 810. Mas o equipamento também já foi certificado pela FCC.

Aí foi confirmado que vão existir variantes de 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB. Sem ser revelada a capacidade da bateria, é descrito que este dará o salto de 18W para 33W de velocidade.

Nos próximos dias a POCO deve revelar mais detalhes sobre o novo smartphone, antevendo a sua apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11i em promoção ao preço mais baixo de sempre (tempo limitado)
  • Xiaomi lança duas novas Smart TVs com painel QLED na Europa
  • 12 jogos e apps para Android temporariamente grátis na Play Store
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.