Xiaomi confirma oficialmente o POCO M4 Pro 5G

Bruno Coelho
Comentar

Esta quinta-feira a Xiaomi promove o evento de lançamento dos Redmi Note 11 na China. Mas dentro de poucos dias outra marca satélite da Xiaomi, a POCO, também apresentará um novo smartphone.

Através das redes sociais, a POCO confirmou oficialmente a chegada do M4 Pro 5G. Este novo smartphone de gama-média era falado há algum tempo, e agora tem apresentação oficial confirmada para 9 de novembro.

The beloved M-series is back for one last time in 2021! Introducing #POCOM4Pro 5G! Time to #PowerUpYourFun! Stay tuned on November 9th at 20:00 GMT+8 for the last POCO launch of the year! pic.twitter.com/kopKxTwFqY

— POCO (@POCOGlobal) 28 de outubro de 2021

POCO M4 Pro 5G oficialmente apresentado às 12h de 9 de novembro

A apresentação vai ocorrer às 12h de Lisboa, e a marca confirma que este será o seu último lançamento do ano. Fica a dúvida se o POCO M4 Pro 5G será um equipamento totalmente novo, ou mais um rebranding.

Com o lançamento dos Redmi Note 11 na China, um desses novos modelos pode muito bem ser renomeado pela POCO para os mercados globais. Recorde-se que o Redmi Note 11 é esperado com processador MediaTek Dimensity 810.

Nas últimas horas, um suposto POCO M4 Pro 5G surgiu na base de dados do Geekbench. E este contava precisamente com um processador MediaTek que corresponde ao Dimensity 810. Mas o equipamento também já foi certificado pela FCC.

Aí foi confirmado que vão existir variantes de 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB. Sem ser revelada a capacidade da bateria, é descrito que este dará o salto de 18W para 33W de velocidade.

Nos próximos dias a POCO deve revelar mais detalhes sobre o novo smartphone, antevendo a sua apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.