Xiaomi confirma Mi 11T Pro oficialmente com detalhe ‘bombástico’

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi prepara um grande evento de lançamento para o próximo dia 15 de setembro. Antes disso, a fabricante chinesa confirmou esta segunda-feira qual será uma das grandes estrelas do certame.

Através das suas redes sociais, a Xiaomi avançou oficialmente a chegada do aguardado Mi 11T Pro nesse evento. O modelo mais potente já habitual linha de 'flagship killers' lançada na segunda metade do ano terá um detalhe verdadeiramente ‘bombástico’.

Xiaomi Mi 11T Pro terá carregamento rápido de 120W

Carregar o Mi 11T Pro será o menor dos problemas deste smartphone. É que a Xiaomi confirmou que o vai equipar com carregamento rápido de 120W. Resta saber se o modelo mais modesto, Mi 11T, também terá direito a esta característica. Para se ter uma ideia, o Mi 10 Ultra tem esta característica e carrega a sua bateria de 4500mAh em 23 minutos.

Xiaomi officially confirmed that - Mi 11T pro has 120 watt charging ! Launching on September 15th ~#xiaomi11T#mi11t pic.twitter.com/kJfnXt6orL

— Nishant Pathak (@NishantBareilly) 5 de setembro de 2021

Ainda não foi confirmado pela marca, mas espera-se que o Mi 11T Pro seja equipado com o Snapdragon 888. Recorde-se ainda que o seu antecessor chegou ao mercado com um painel LCD de 144Hz, mas este deve ficar marcado pelo regresso aos painéis AMOLED.

A pouco mais de uma semana da apresentação do Mi 11T Pro, a Xiaomi deve fazer aquilo que já nos habituou: é de esperar que mais características sejam confirmadas oficialmente antes da apresentação.

Alegado design oficial do Xiaomi Mi 11T Pro. Crédito: 91mobiles
Alegado design oficial do Xiaomi Mi 11T Pro. Crédito: 91mobiles

O alegado design do smartphone já foi avançado pelo site 91mobiles, com podes ver acima. Este é esperado com um ecrã plano com um pequeno punch-hole central. Na parte de trás, vemos um módulo com espaço para três câmaras. A 15 de setembro saberemos tudo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.