Xiaomi: Já podes comprar o inovador cadeado para bicicleta e está em promoção!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

No início deste mês demos-te a conhecer o mais recente gadget apresentado pela Xiaomi, um fantástico cadeado desbloqueado através de um leitor de impressão digital. As boas notícias são que, já podes comprar o teu, e está em promoção por tempo limitado!

Este cadeado é tudo o que sempre desejámos ter quando chegada a altura de deixar a nossa bicicleta na rua. Feito de uma liga de aço inoxidável extremamente resistente, este cadeado é imune à corrosão (ferrugem), resiste a até 14 toneladas de força hidráulica e muito mais.

Xiaomi

É verdade que não tivemos a oportunidade de testar este interessante cadeado para bicicletas da Xiaomi. No entanto, a fabricante já nos habituou a produtos de alta qualidade que surpreendem pelo seu nível de performance e qualidade construção. Assim, julgando pelas suas especificações, este cadeado vai valer cada cêntimo investido, especialmente durante esta promoção.

Cadeado Xiaomi com sensor biométrico está com um preço irresistível!

Como seria de esperar, este novo cadeado acabou por ficar disponível nas habituais lojas online oriundas da China. Agora, por tempo limitado, podes comprar o novo cadeado da Xiaomi com um desconto de 39% sobre o seu preço habitual. Volto a realçar que esta promoção está disponível durante tempo limitado. Por isso, apenas os mais rápidos poderão aproveitar esta oportunidade. (mais informação sobre preço e envios)

Xiaomi Cadeado Sensor biométrico

De acordo com a fabricante, este cadeado é a opção mais prática para garantires a segurança da tua bicicleta, moto, carro elétrico ou até da tua garagem. O seu leitor de impressão digital está posicionado de forma a facilitar o máximo possível o seu acesso, e desbloqueia o dispositivo em apenas 0,5 segundos. Certamente que é mais rápido do que utilizar uma tradicional chave.

Sabe mais sobre preços e envio

Por outro lado, uma natural preocupação antes de investir neste cadeado seria quanto à sua performance em dias que o tempo esteja menos favorável. Uma vez mais, segundo a fabricante, este cadeado é resistente à água (certificação IP65). Também o seu sensor biométrico consegue funcionar na perfeição quando em contacto com água.

Se estavas à procura de um novo cadeado para a tua bicicleta, trotinete elétrica ou moto, não procures mais. Com esta oportunidade, não vais conseguir encontrar uma oferta que te ofereça estas medidas de segurança extra.

Editores 4gnews recomendam:

Artigo não patrocinado | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.