xiaomi-9

É sabido o interesse da Xiaomi no mercado Brasileiro, não fosse o Vice-Presidente da marca um Brasileiro! Hugo Barra que tem gerido a empresa Chinesa ao sucesso mundial, está a fazer um trabalho inimaginável e começa a ser um carismático no mundo tecnológico.

O Brasileiro não só conseguiu dar o mundo a conhecer a Xiaomi, como tem cada vez mais mostrado que tem capacidade para combater os gigantes tecnológicos.

   

A Xiaomi é agora numero 3 mundial e só tem a Apple e a Samsung à sua frente! Esta maca intitulada como a “Apple Chinesa” devido à elevada qualidade do smartphone, estará a 1 passo de entrar no Brasil.

Depois da entrada na Índia, a Xiaomi tem sentido dificuldade em acompanhar as vendas, visto a procura ser demasiada para a oferta, de 50 mil equipamentos vendidos por semana passaram para 200 mil mal entraram no mercado Indiano.

O mercado Brasileiro espera-se que seja exactamente da mesma forma, por isso tudo indica que a Xiaomi irá criar já no próximo ano fábricas para a criação de smartphones no Brasil para acompanhar a esperada demanda.

A Índia é outro mercado que também ganhará fabricas da empresa Chinesa, mas é apenas esperado que se realize no espaço de 2 anos.

Desta forma a Xiaomi começa a garantir os mercados mais importantes do mundo, o Chinês onde são numero 1, o Indiano que caminham a passos largos para o topo e agora o mercado Brasileiro!

Embora a Europa não tenha nenhuma fabrica, continua a ser fácil acesso para um Europeu os equipamentos da Xiaomi, esperemos que o mesmo ocorra no Brasil!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.