Xiaomi começa a sua expansão

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A fabricante de Smartphones chinesa começou o novo ano com um avanço importante num dos seus maiores projectos para 2014, a expansão mundial. Para já, estão a caminho de Singapura e de seguida mais países do sudeste Asiático se seguirão.

Hugo Barra, o ex-vice-presidente da Google para o Android e agora vice-presidente da Xiaomi fez o anúncio numa actualização no Google+.

A Xiaomi começou ainda em 2013 com a sua primeira incursão no domínio internacional com o lançamento dos seus smartphones em Hong Kong e na Tailândia. Esta é a primeira vez que estão a pisar território muito próximo do exterior da Ásia, o que nos remete para que num futuro não muito longínquo teremos o lançamento da marca na Europa, na América do Norte e na América do Sul.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.