Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi com dois aspiradores em promoção com um preço imperdível [tempo limitado]

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi Store Portugal, através da campanha promocional Summer Days, tem vários produtos da marca chinesa agora disponíveis por preços imperdíveis.

Entre estes estão o aspirador vertical Mi Vacuum Cleaner Light e o aspirador robô Vacuum-Mop 2 Pro que colocam tecnologia de topo ao serviço de limpeza de tua casa, facilitando (e muito) a tarefa e proporcionando mais tempo para aproveitares os dias quentes de verão.

Xiaomi Mi Vacuum Cleaner Light

Xiaomi Mi Vacuum Cleaner Light

Preço habitual: 129,99 euros
Preço promocional: 99,99 euros

Além de um design vertical bastante elegante, o aspirador Mi Vacuum Cleaner Light está equipado com um motor brushless que executa 100.000 por minuto e fornece dois níveis de sucção de 20 aW e 50 aW. Por outras palavras, é capaz de eliminar todo o tipo de partículas, sendo que o faz com um reduzido nível de ruído.

Por sua vez, a bateria de 2.500 mAh integrada, com uma apenas uma carga, fornece uma autonomia de 45 minutos, enquanto que o depósito de grande capacidade é capaz de conter a sujidade e poeiras de muitos metros quadrados do lar, doce lar.

O design vertical e sem fios, assim como o peso de 1,2 kg, permitem que este aspirador Xiaomi seja usado em qualquer tipo de superfícies, sejam estas tetos, cortinas, sofás, entre outros.

Integra também vários tipos de escovas, como por exemplo a escova motorizada para remoção rápida e eficaz de pêlos de animais ou a ferramenta plana para aspirar cantos ou espaço de difícil acesso. Até ao próximo dia 27 de julho está com um desconto de 23% face ao seu preço habitual.

Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Pro

Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Pro

Preço habitual: 449,99 euros
Preço promocional: 339,99 euros

Nada como um aspirador robô para ganharmos qualidade de vida e tempo. Este modelo da Xiaomi está equipado com um sistema de navegação laser LDS que faz o mapeamento de toda a tua casa para planear seu o trajeto de limpeza, de forma eficiente.

Com um poder de sucção de 3000Pa, este aspirador robô da Xiaomi é eficaz na remoção de partículas de poeiras ou uma quantidade maior de sujidade que se acumule em fendas.

Já a bateria de 5.200 mAh integrada permite aspirar, de forma consecutiva, áreas superiores a 150 m2. Graças ao suporte para a aplicação Mi Home também podes controlar este aspirar remotamente para quando chegares a casa estar tudo limpo.

Também até ao próximo dia 27 de julho, está com um desconto de 24% em relação ao preço com que é habitualmente disponibilizado.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt