Xiaomi celebra aniversário com 7 boas promoções em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Xiaomi celebrou recentemente o seu 11.º aniversário e agora traz várias surpresas para os Mi fãs, os adeptos da fabricante. A Portugal chega assim, através das lojas Mi Store Portugal, uma semana de boas promoções em produtos, gadgets e telefones Xiaomi!

O festival de descontos tem lugar entre os dias 6 a 12 de abril 2021 com várias oportunidades de compra que valem a pena. A quem estiver à procura de um novo smartphone Xiaomi, smartwatch, ou de um aspirador, chegou a semana ideal para os comprar!

1. Xiaomi Mi 10T Pro

Xiaomi Mi 10T Pro

O telefone Xiaomi Mi 10T Pro com processador Snapdragon 865 custava 599,99 €, passando agora a custar 449,99 € durante a semana de promoções. É um dos melhores dispositivos de gama média / alta que podes comprar em 2021.

2. Xiaomi Mi 10T Lite

Xiaomi Mi 10T Lite

O Xiaomi Mi 10T Lite tem uma incrível relação preço / qualidade, além da construção em vidro e metal. É poderoso e não causará um rombo nas poupanças, tendo o processador Snapdragon 750G da Qualcomm e câmara principal quádrupla.

3. Xiaomi Redmi Note 9

Xiaomi Redmi Note 9

O telefone Xiaomi mais barato que ainda vale a pena é o seu Redmi Note 9, com construção elegante e ecrã grande com margens reduzidas. Usa o processador Helio G85 da MediaTek, destacando-se pelas câmaras fotográficas de configuração quádrupla.

A Xiaomi tem vários outros modelos de smartphones Android em promoção, sendo boas oportunidades de compra consoante as necessidades do consumidor. Em seguida damos a conhecer alguns dos melhores telefones, agora em promoção:

4. Xiaomi Redmi 9C

Xiaomi Redmi 9C

O smartphone Xiaomi Redmi 9C é a melhor compra até 100 euros. A quem procura um smartphone barato e bom com design moderno e ecrã grande com 6,53 polegadas, esta é a nossa recomendação, um produto simples com preço competitivo.

O Redmi 9AT é ainda mais barato, abdicando das câmaras para conseguir embaratecer o smartphone. Na traseira temos uma só câmara, mantendo-se as demais caraterísticas técnicas neste telefone Xiaomi a (bem) menos de 100 euros.

5. Xiaomi Mi Watch Lite

Mi Watch Lite

O Mi Watch Lite permite monitorizar 11 tipos de desporto, treinar a respiração para diminuir o stress e monitorizar a saúde 24h. O ecrã deste smartwatch ajusta automaticamente o brilho do ecrã de acordo com a luminosidade natural.

6. Mi Robot Vacuum Cleaner Mop Pro

Mi Robot Vacuum Cleaner Mop Pro

A Xiaomi está com vários aspiradores robot em desconto, o melhor sendo o Mi Robot Vacuum Cleaner Mop Pro. Seja pela eficiência de limpeza, qualidade de construção e mapeamento preciso com boa navegação, este aspirador é uma boa compra.

A par do modelo mais caro também encontramos os modelos económicos em promoção. Entre as duas opções mais baratas destacamos o Essential, um aspirador inteligente que nos surpreendeu pelo desempenho, mesmo a preço baixo!

7. Televisão MI LED TV 4A 32"

Televisão MI LED TV 4A 32'

A linha de televisores Mi TV da Xiaomi apresenta preços baixos, design moderno e, regra geral, uma qualidade de imagem aprazível. São imbatíveis pelo preço, sobretudo agora que temos dois dos modelos mais cobiçados mais baratos em Portugal!

Estes são alguns dos destaques do Mi Fan Festival. A iniciativa que te oferece a possibilidade de ter aquele gadget de sonho a um preço mais em conta!

Poderás encontrar mais produtos em promoção no site e loja oficial da marca no nosso mercado, as Mi Store Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.