Descarrega aqui os wallpapers oficiais do Xiaomi Mi MIX Fold e Mi 11 Ultra

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Foi na semana passada que a Xiaomi deu a conhecer vários novos produtos no seu Mega Evento de apresentação. Entre estes destacamos o Xiaomi Mi 11 Pro, Xiaomi Mi 11 Lite, Xiaomi Mi 11 Ultra e, sobretudo, o seu dobrável Xiaomi Mi MIX Fold.

Com a maioria destes telefones a caminho da Europa, terás que esperar mais algumas semanas até os vislumbrares nas lojas lusas, entretanto, podes descarregar os seus papéis de parede. Selecionamos os wallpapers originais na qualidade máxima!

Há novos wallpapers Xiaomi que podes usar no teu Android

Faz o download dos novos wallpapers do Xiaomi Mi 11 Ultra - 30 imagens

Antes mesmo de chegar ao mercado, os responsáveis pelo portal XDA Developers já tiveram acesso ao software dos novos telefones contendo os papeis de parede. Graças ao membro kacskrz da comunidade XDA é assim possível fazer o download das imagens.

Os ficheiros (imagens) estão alojados na plataforma Android File Host, garantindo a sua idoneidade para download sem problemas de segurança e uso em qualquer smartphone Android. Basta descarregar e usar as imagens como novo fundo de ecrã.

Note-se ainda que o Xiaomi Mi 11 Ultra traz seis grupos de wallpapers estáticos, cada um com resolução Quad-HD+ (1440 x 3200 pixeis) com formato 20:9. Têm tamanho suficiente para se adaptarem a qualquer smartphone e dividem-se nas categorias:

  • Texturas naturais (7)
  • Geometria (4)
  • Nébula dinâmica (3)
  • Ambientes minimalistas (7)
  • Monocromático (4)
  • Marte (4)

A versão original das imagens pode ser descarregada gratuitamente na ligação acima.

O Xiaomi Mi MIX Fold tem wallpapers adaptados ao ecrã dobrável

Faz o download dos novos wallpapers do Xiaomi Mi MIX Fold - 33 imagens

Os papéis de parede do Xiaomi MI MIX Fold adaptam-se ao tamanho do novo ecrã e até ao PC Mode, o modo de trabalho. Algumas das imagens têm resolução de 2480 × 1860 pixeis (formato 3:4), ao passo que outras têm 2520 × 2520 pixeis (formato 1:1).

Os wallpapers do Mi MIX Fold dividem-se nas seguintes categorias:

  • PC Mode (5)
  • Textura Natural (7)
  • Musubi (4)
  • Nébula Dinâmica (3)
  • Cenário Minimalista (7)
  • Marte (7)

A vasta seleção de wallpapers pode ser descarregada de forma gratuita. Após o download, abre o ficheiro com as imagens e podes usar as mesmas em qualquer smartphone Android. Tens apenas que definir o novo papel de parede e escolher o pretendido.

Advertimos para o facto de os wallpapers do Mi MIX Fold terem um formato que pode não ser o ideal para todos os ecrãs. De qualque rmodo, as imagens têm dimensão e qualidade suficiente para se adaptarem à maioria dos smartphones Android.

Os destaques do Mega Evento de lançamento Xiaomi

Acima podes ver alguns dos destaques do último evento de apresentação da Xiaomi. Aí ficamos a conhecer vários novos smartphones Android com caraterísticas inovadores e uma promissora relação preço / qualidade também para a Europa.

Tivemos direito a um novo projetor avançado, mas a estrela do evento que se desdobrou em dois dias foi o novo dobrável da fabricante chinesa. É ele o Xiaomi Mi MIX Fold, sendo o telefone mais ambicioso que a tecnológica apresentou até ao momento.

Foi também aí que um emocionado Lei Jun olhou para a última década, fazendo uma retrospetiva dos primeiros dez anos da empresa. Em seguida confessaria as suas ambições para o futuro e planos para entrar no mercado dos veículos elétricos autónomos.

A Xiaomi é atualmente a terceira maior fabricante mundial de dispositivos móveis.

Editores 4gnews recomendam:

  • LG abandona oficialmente o mercado de smartphones e dispositivos móveis
  • Facebook: vê aqui se o teu email foi um dos 533 milhões revelados online!
  • iPhone 13 Pro: molde de produção confirma mudança que muitos vão gostar
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.