Xiaomi lança a cama inteligente dos teus sonhos. E o preço é atrativo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se 8HMilan Smart Electric Bed, e foi oficialmente anunciada pela Xiaomi. Esta cama elétrica inteligente chega à plataforma de crowdfunding da marca a 3 de dezembro, com um preço que começa nos 1999 iuanes – 258 euros.

A primeira cama inteligente da Xiaomi foi desenvolvida pela Chengdu Fun Sleep Technology Co. Ltd, e é controlado por um botão ou por controlos de voz. Isto faz com que a possas adaptar ao ângulo da tua preferência.

Cama inteligente da Xiaomi tem dois motores

A Xiaomi afirma que a cama foi desenhada para proporcionar sono de alta qualidade, oferecendo conforto e relaxamento. Para tal, conta com um mecanismo de dois motores que te permite controlo o topo e o fundo da cama de forma independente.

Na zona das costas, vais poder ajustar a cama até aos 60 graus. Já na zona das pernas vai ser possível fazê-lo até aos 30 graus. No entanto, são providenciados cinco modos pré-definidos:

  • Modo plano
  • Modo anti-ressonar
  • Modo de leitura
  • Modo de TV
  • Modo de gravidade zero

xiaomi cama

Conta com um tecido e textura bastante semelhantes a pele. Segundo a Xiaomi, este é um tecido resistente, e os utilizadores não precisam de se preocupar com desgaste no uso diário.

No dia 3 de dezembro, esta cama vai ficar disponível na plataforma de crowdfunding da Xiaomi. Por cerca de 258 euros, tem um preço realmente competitivo. No entanto, é o tipo de produto que dificilmente veremos ser lançado a nível internacional.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.