Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi Book S 12.4" é oficial: o primeiro portátil 2 em 1 da Xiaomi na Europa

Bruno Coelho
Comentar

Esta terça-feira fica marcada pelo evento Discover Xiaomi 2022, onde a marca lançou internacionalmente uma vasta gama de produtos AIoT. Estes propõem-se a elevar a experiência inteligente em muitas facetas da vida moderna, e neste artigo falo-te do Xiaomi Book S 12.4”.

Produtividade une-se à versatilidade com o Xiaomi Book S 12.4”

Xiaomi Book S

Este é o primeiro computador portátil 2 em 1 da Xiaomi na Europa. Foi projetado para elevar a experiência do trabalho. Chega, para tal, com um ecrã tátil de 12,4 polegadas que se adapta a mais informação para aumentar a produtividade.

xiaomi

Com um painel LCD, apresenta-se com uma resolução de 2560 por 1600 pixeis e brilho máximo de 500 nits. Além da experiência de visualização, temos também um ecrã com gama de cores 100% sRGB para maior detalhe.

Xiaomi Book S 12.4” é comandado pelo processador Qualcomm Snapdragon 8cx Gen 2

Xiaomi Book S

No campo do desempenho, este promete com o processador Qualcomm Snapdragon 8cx Gen 2. É bom destacar ainda os microfones duplos, bem como os altifalantes duplos de 2 W. Conta ainda com uma câmara traseira de 13 MP e frontal de 5 MP.

xiaomi

Chega equipado com Windows 11, para uma experiência de produtividade abrangente. Graças ao design compacto e elegante, torna-se uma estação de trabalho portátil repleta de características de topo.

Xiaomi Book S

Com o apoio da Xiaomi Smart Pen (que podes adquirir à parte), este terá ainda mais potencial. A juntar a isto está o teclado que poderás adquirir no futuro em separado, ou durante a promoção de lançamento incluído no preço de venda.

xiaomi

Preço e disponibilidade do Xiaomi Book S 12.4”

Xiaomi Book S

Por falar em preço, o Xiaomi Book S 12.4” estará disponível em Portugal a partir de 29 de junho. Vai ser vendido nos canais oficiais da Xiaomi sem teclado por 699 €. No entanto, entre 29 de junho e 3 julho estará com promoção de lançamento com oferta do teclado pelos referidos 599 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.