As informações sobre o Xiaomi Black Shark 3 continuam a chegar em peso. Desta vez, através do SlashLeaks, foi publicada uma fotografia do seu ecrã, no menu de definições. As imagens sugerem que o telemóvel terá um resolução 2K e uma taxa de atualização de 60Hz, 90Hz e 120Hz.
Desta forma, o Xiaomi Black Shark 3 promete ser o telemóvel com um ecrã mais adequado para jogos, pelo menos para já. A alta resolução e taxas de atualização vão torná-lo ideal para o consumidor de telemóveis gaming mais exigente, além de colocar a concorrência a um canto.
No entanto, temos de considerar que a Asus, Nubia e outras marcas podem estar a preparar equipamentos igualmente poderosos. Apesar de ser um nicho, o mercado de telemóveis gaming está bem estabelecido na indústria e tem visto apostas bastante interessantes por parte das fabricantes.
Xiaomi Black Shark 3 pode chegar com 16 GB de RAM
Recentemente, um leaker indiano afirmou que o Black Shark 3 virá equipado com 16 GB de RAM, uma quantidade massiva para um telemóvel. Caso seja, o Black Shark 3 pode ser o primeiro telemóvel do mundo com tanta memória RAM, colocando-o a par até com computadores portáteis gaming nesse sentido.
Adicionalmente, o telemóvel já foi certificado na China com o código SHARK KLE-AO, confirmando que está a caminho. Mais características rumorejadas incluem uma bateria de 4700 mAh. Considerando as tecnologias de carregamento rápido que a Xiaomi tem vindo a testar, podemos esperar uma alta velocidade nesse campo.
A certificação também revelou as ligações do telemóvel como Bluetooth 5.0 e 5G. Portanto, além de um ecrã e RAM poderosos, o Xiaomi Black Shark 3 virá ainda preparado para os dados móveis da quinta geração.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Pocophone F2 está a chegar! O que esperar do topo de gama?
- Utilizadores do Xiaomi Mi A3 estão furiosos com a Xiaomi! E com razões para isso!
- Xiaomi lança coluna Bluetooth portátil com preço irresistível!