Xiaomi Black Shark 3: já há datas de chegada para o smartphone gaming da Xiaomi

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o leaker @Digitalchatstation, o Xiaomi Black Shark 3 pode chegar mais cedo do que pensávamos. O leaker publicou na rede social chinesa Weibo que o telemóvel gaming irá ser anunciado em fevereiro. Além disso, algumas das suas especificações foram avançadas.

Um dos componentes incluídos será o processador Qualcomm Snapdragon 865 5G, deixando o equipamento já preparado com um processador móvel mais potente e adaptado para as redes móveis da quinta geração, já existentes no território asiático.

Além disso, é esperado uma taxa de atualização acima dos 60Hz, provavelmente a rondar os 90 ou 120Hz. Existe ainda a sua bateria, que terá uma suposta capacidade de 4700 mAh. Previamente tinha sido indicada uma velocidade de carregamento de 30W mas de acordo com o leaker, a Xiaomi está a testar uma velocidade ainda superior.

Xiaomi Black Shark 3 foi certificado recentemente na China

Durante os últimos dias do ano, um equipamento chamado SHARK KLE-A0 foi certificado na China com ligações Bluetooth 5.0 e 5G. Esta certificação sugere ainda mais que o Black Shark 3 está perto do lançamento ou pelo menos de ser anunciado.

O último equipamento gaming da Xiaomi, Black Shark 2, foi bem recebido. O equipamento possui um ecrã de 6.3 polegadas Full HD, processador Snapdragon 855+ e uma bateria de 4000 mAh com carregamento rápido até 27W.

Caso as especificações rumorejadas do Black Shark 3 estejam corretas, este será um grande upgrade à versão anterior. Assim sendo, o Xiaomi Black Shark 3 será o telemóvel ideal da empresa para competir no mercado de gaming mobile.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi já tem planos se tiver o mesmo problema que a Huawei teve com os Estados Unidos!
  • Xiaomi Mi A3 encontra-se ao preço mais baixo de sempre! Não deixes escapar (Promocode)
  • Xiaomi Mi Notebook 2020: vem aí uma mudança de design
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.