Depois de apresentar os seus smartphones topo de gama – o Mi 10 e o Mi 10 Pro – a Xiaomi vai revelar oficialmente a sua grande aposta no gaming mobile já no próximo dia 3 de março.
O Black Shark 3 vai chegar ao mercado para competir com modelos como o ROG Phone 3 e o Nubia Red Magic 5G. Num equipamento com foco no gaming, as câmaras não são o mais importante, mas ao que indicam os primeiros detalhes vai ter três sensores na sua traseira.
Um desenho partilhado na rede social Weibo confirma não só a disposição simétrica das três câmaras traseiras, como nos dá uma boa noção de como será o design traseiro do equipamento.
É bom recordar que este desenho é apenas um complemento. O CEO da Xiaomi, Lei Jun, já partilhou alguns vídeos onde conseguíamos ver parte do design traseiro do smartphone.
Tal como temos vindo a noticiar, teremos três câmaras com uma disposição que tem tudo para ser alvo de alguma discórdia em relação ao seu design. Além disso, temos os habituais efeitos LED e ainda uma solução para carregar o equipamento de forma magnética enquanto estás a jogar.
Carregamento de 65W, ecrã de 120Hz e 16GB de RAM são uma garantia
Tudo indica que a câmara principal do dispositivo vai ter 64MP, e serão lançadas duas versões – incluindo uma Pro. Ambos terão carregamento super rápido de 65W, ecrã de 120Hz, entrada de 3.5mm para headphones e possibilidade de ter até 16GB de RAM.
Editores 4gnews recomendam:
- Os 8 melhores telemóveis até 300 euros em 2020
- Xiaomi Mi MIX Alpha. Vídeo de primeiras impressões revela um ‘futuro’ com defeitos
- MIUI 12: conhece os smartphones que deverão receber a nova interface da Xiaomi