Xiaomi Band 7 Pro chega nesta data

Mónica Marques
Comentar

A Xiaomi já reservou a data de 4 de julho para fazer outra grande revelação: a série de smartphones Xiaomi 12S, equipada com o novo chip Snapdragon 8+ Gen 1.

Mas parece que a marca chinesa vai aproveitar a ocasião e os holofotes para apresentar também oficialmente o novo wearable Band 7 Pro.

Xiaomi Band 7 Pro chega oficialmente a 4 de julho

Xiaomi Band 7 Pro
Publicação do leaker Digital Chat Station na rede social Weibo sobre o lançamento da Xiaomi Band 7 Pro Crédito@Weibo/DigitalChatStation

Já se sabe que na conferência da Xiaomi do próximo dia 4 de julho, a marca chinesa vai revelar a sua nova série de smartphones equipados com o chip Snapdragon 8+ Gen 1, 12S. Mas parece que a marca quer aproveitar as atenções e as luzes dos holofotes para fazer outro lançamento.

De acordo com o leaker Digital Chat Station, no mesmo evento a Xiaomi vai apresentar o novo wearable Band 7 Pro. O conhecido leaker acaba de divulgar a informação na rede social chinesa Weibo, onde também revelou um cartaz do wearable, retirado de um vídeo publicado no YouTube.

Infelizmente sobre as especificações, não é adiantado nenhum pormenor. Mas pelas imagens ficamos a saber que a Xiaomi Band 7 Pro terá um ecrã retangular, sendo então a primeira a ostentar um design deste género.

Série Xiaomi 12S não vai ser lançada a nível global

❌ Xiaomi 12S won't launch overseas, China ONLY ❌ https://t.co/PIcRLwWpYL

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 28 de junho de 2022

Entretanto outros rumores relacionados com a Xiaomi dão conta de que a nova série de smartphones 12S vai ser exclusivamente lançada na China. A informação chega através do leaker Snoopy Tech que partilhou a informação na rede social Twitter.

Mas Snoopy Tech foi mais longe na informação e quando um seguidor lhe pergunta se a série 12S vai chegar mais tarde aos mercados globais, o leaker responde que tal não vai acontecer e que os restantes mercados vão antes receber a série 12T.

A confirmar-se esta informação, os modelos Xiaomi 12S, 12S Pro e 12S Ultra vão manter-se exclusivos do seu mercado de origem. Uma das hipóteses é que a Xiaomi troque a letra "S" pelo "T" e acabe por lançar no mercado global,os mesmos terminais, mas com uma designação comercial diferente.

É expectável que após o evento do próximo dia 4 de julho, mais informações sejam reveladas sobre o lançamento global desta nova série de smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.