Xiaomi aterra nos Açores. Nova Mi Store será em Ponta Delgada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Desde a sua chegada a Portugal em meados de 2019, a Xiaomi cimentou terreno com um site oficial e oito lojas espelhadas pelo no nosso país. Em comunicado, a representante da fabricante chinesa em Portugal revela agora que o nono espaço no nosso país será nos Açores.

Nova Mi Store abre em Ponta Delgada na primeira semana de abril

Esta será a primeira loja a cruzar o Atlântico e a chegar à ilha de São Miguel, mais concretamente à cidade de Ponta Delgada. Embora a data concreta não tenha sido revelada, a inauguração vai acontecer na “primeira semana de abril”.

Esta primeira loja das ilhas será colocada no Centro Comercial Parque Atlântico. Podemos esperar um espaço com cerca de 120 metros quadrados, com espaço para os mais variados gadgets que a fabricante comercializa no nosso território.

"Passaram menos de dois anos desde que abrimos a primeira Mi Store em Portugal e já entramos numa segunda fase de expansão, esta abertura assinala a nossa vontade e desígnio de estar próximos dos consumidores e fãs da Xiaomi em todas as principais regiões de Portugal”, escreve a Direção das Mi Store Portugal em comunicado.

Centro do País será o foco das Mi Store nos próximos tempos

Recorde-se que já existem três Mi Store na Grande Lisboa e três no Grande Porto. As outras duas lojas situam-se em Braga e Faro. No mesmo comunicado, é referido que a chegada “às Ilhas e ao Centro do País” é o processo natural a acontecer próximos tempos.

À data de escrita deste artigo, a representante oficial da Xiaomi em Portugal encontra-se a recrutar colaboradores para esta loja. E caso seja um dos interessados em expressar a tua paixão pela Xiaomi em Ponta Delgada, podes consultar os detalhes nesta página.

A marca destaca as “muitas surpresas e momentos memoráveis” que serão garantidos durante a inauguração, garantindo sempre todas as condições de segurança segundo as normas da Direção Geral de Saúde.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.