Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi: aspirador portátil à venda na Europa com preço apelativo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se Mi Vacuum Cleaner Mini, e é o novo aspirador portátil da Xiaomi a chegar oficialmente à Europa. O produto que te permite limpar espaços mais recônditos de forma bastante portátil chegou primeiro ao AliExpress, e agora já se encontra disponível para compra na Amazon de Espanha.

Este novo aspirador chega por 49,99€, e ainda podes recebê-lo em casa antes do natal. Conta com uma potência de 120W, tem uma capacidade de 10 mililitros, e um peso de apenas 500 gramas.

Dispondo de um motor sem escovas, consegue alcançar uma velocidade 100 mil rotações por minuto. O seu sistema de aspiração com conta com 13 mil Pa de capacidade sucção.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Mi Vacuum Cleaner Mini

Xiaomi Mi Vacuum Cleaner Mini

Xiaomi Mi Vacuum Cleaner Mini tem autonomia de até 30 minutos no modo normal

Este é um produto em que não precisas de fios, e podes carregá-lo com o mesmo cabo do teu smartphone se este for USB-C. A autonomia é de 30 minutos se usares o modo normal, ou então de 9 minutos se colocares a potência no máximo.

Este será o aspirador ideal para limpares os bancos do teu carro, o teclado do teu computador ou algumas migalhas em cima da mesa. E o funcionamento é feito apenas através de dois botões: um para ligar e desligar e outro para desmontar o seu depósito.

Xiaomi Mi Vacuum Cleaner Mini

Este produto é enviado para Portugal de forma totalmente gratuita, e a loja refere que este pode chegar bem a tempo do natal, se o quiseres oferecer como prenda. O envio é feito e gerido pela Amazon, pelo que terás acesso aos normais dois anos de garantia.

Xiaomi Mi Vacuum Cleaner Mini

Comprar na Amazon de Espanha é bastante simples. Mas se for algo que não domines, consulta o nosso guia de como comprar na Amazon e receber em Portugal.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Mi Vacuum Cleaner Mini

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.