Xiaomi apresenta passadeira de corrida com preço e design apelativos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O espólio de produtos da Xiaomi é muito vasto. Esta segunda-feira ficamos a conhecer um novo smartphone, um smartwatch e uns auriculares Bluetooth. Mas a fabricante chinesa também apresentou uma nova passadeira de corrida, a Xiaomi Mijia Treadmill.

Um dos grandes pergaminhos desta passadeira de corrida é o seu design minimalista, e possibilidade de dobragem. Como se pode ver nas imagens, colocá-la debaixo de uma cama para poupar espaço é uma realidade já que fica com apenas 19 centímetros de altura quando dobrada.

Xiaomi Mijia Treadmill

O seu motor de 1.25HP promete fazer pouco ruído, e a sua cinta será capaz de aguentar bem as tuas corridas mais exigentes. No ecrã é possível ter acesso a dados imediatos como a velocidade, distância de corrida, tempo ou calorias queimadas.

Conexão à app Mi Home será constante na Xiaomi Mijia Treadmill

Como não poderia deixar de ser, este produto pode ser ligado ligado à app Mi Home da Xiaomi. Esta conta com Wi-Fi e Bluetooth embutidos, fazendo com que possas ter os teus dados na referida app.

Como os bons produtos se fazem de pormenores, esta conta com um suporte embutido para colocares o teu smartphone. Desta forma, escolher a tua música preferida enquanto corres será uma realidade.

A Xiaomi Mijia Treadmill foi, para já, apenas apresentada na China por um preço equivalente a 330 € (2499 iuanes). Até à data a Xiaomi não tem nenhum produto lançado globalmente deste segmento. Em breve saberemos se este poderá ser o primeiro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.