Xiaomi apresenta novo frigorífico combinado com preço muito apelativo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou esta semana um novo produto para o seu mercado interno. Como é sabido, a fabricante chinesa é muito mais que uma empresa de smartphones, e também aposta nos eletrodomésticos.

Este novo frigorífico combinado apresentado pela Xiaomi dá pelo nome de MIJIA Double Door 186L Refrigerator. Como o próprio nome indica, tem um total de 186 litros, sendo 120 litros de frigorífico e 66 litros de congelador.

xiaomi

Como seria de esperar de um produto deste género, conta com tecnologia “frost free”, sendo refrigerado a ar. Com uma saída de ar para cima, também reduz a quantidade de ar frio a que os alimentos são sujeitos. Desta forma permite um resfriamento mais rápido.

Um dos destaques deste produto é o módulo de limpeza de odores e antibacterianos. Promete não só absorver moléculas que causam odores, como pode reduzir as que estragam os teus alimentos.

Segundo os números revelados pela marca, o combinado conta com 525 mm de largura e 610 mm de profundidade. O mesmo promete ocupar uma área de 0,32 metros quadrados. Graças aos três sensores, pode ajustar automaticamente a temperatura dependendo da estação do ano.

xiaomi

Preço e disponibilidade Xiaomi MIJIA Double Door 186L Refrigerator

Como muitos produtos da Xiaomi, uma das melhores qualidades deste produto é o seu preço. Isto porque o mesmo será vendido na China a um preço impressionante de 1299 iuanes (equivalente a 189 euros). Por enquanto não existe previsão de que este produto venha a ser comercializado nos mercados globais. Mas esperemos que a Xiaomi possa trazer para o Velho Continente no futuro os seus eletrodomésticos de maior dimensão.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.