Xiaomi anuncia Mi Note Black Edition #chinaaopoder

Pedro Rodrigues

Mi-Note-Black

A empresa chinesa xiaomi cada vez aposta mais no seu flagship standard da linha Mi Note, o público gostou bastante deste dispositivo e também do seu irmão maior, o Xiaomi Mi Note Pro que traz um ecrã 2k e um processador Snapdragon 810 tal como o incorporado no novo HTC One M9. A empresa aposta tanto neste smartphone que decidiu lançar a versão Pink Edition (rosa) e agora decidiu lançar o Xiaomi Mi Note Black Edition para os amantes da cor escura.

Quando falamos de #chinaaopoder sabemos que se trata de smartphones de baixo custo, eles também costumam ser "feios" contudo a Xiaomi consegue fazê-los bonitos e elegantes, talvez seja este o motivo do crescimento da empresa? Eu não sei mas recentemente a empresa bateu um importante record conseguindo vender 2,11 milhões de smartphones em apenas 24 horas. Senhores da Apple e Samsung é melhor terem cuidado pois a gigante chinesa começa a alcançar-vos.

O Xiaomi Mi Note Black Edition vem claramente com as mesmas especificações, ecrã 5.7 polegadas Full HD, Snapdragon 801 com clock a 2,5 GHz, câmara traseira de 13 MPx e uma frontal com 4 MPx, suporte a 4G e uma bateria de 3.000 mAh. O preto predomina nesta nova versão e na minha opinião é um estilo bastante masculino.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.