Xiaomi Amazfit Scale está a chegar: 3 novidades que podes esperar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A linha de produtos Amazfit, da Huami (marca parceira da Xiaomi) continua a surpreender. E se é mais conhecida pelos seus relógios inteligentes, parece estar prestes a virar atenções para as balanças.

O site Gizmochina descobriu algumas características da Amazfit Scale na app da Zepp. E estas destacam-se sobremaneira das opções já avançadas pela Xiaomi. E o modo bebé é uma delas.

Modo bebé

Pesar um bebé não é uma tarefa tão fácil como pesar alguém mais velho. É por isso que, não raras vezes, se recorre a balanças dedicadas para o efeito. Mas a Amazfit Scale terá algo para facilitar isso.

Modo bebé

Basicamente o que esta vai permitir é que o progenitor se possa pesar em simultâneo com o filho. E a balança irá subtrair o peso do bebé automaticamente, oferecendo o resultado pretendido.

Outra característica interessante é o “balanço com apenas um pé”. Esta pretende determinar se és saudável a partir do teu balanço. Para tal, seguras-te numa perna e colocas a outra dobrada a 45 graus. Quanto mais tempo aguentares, melhor a pontuação.

amazfit scale

Se tens uma balança inteligente em casa, sabes que este permite acoplar vários utilizadores. Neste modelo, será possível que os teus convidados se pesem, sem que para isso seja necessário associar esse peso a um dos perfis.

amazfit scale

Aquilo que é descrito na app é que, ao contrário de outros modelos de balanças da Xiaomi, esta Amazfit Scale vai chegar em preto. A sua data de lançamento concreta ainda não é conhecida, mas espera-se que aconteça este outono.

amazfit scale
Este deve ser o design da balança inteligente Xiaomi Amazfit Scale

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.