Este carregador da Xiaomi também é uma powerbank. E o preço conquista

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Produtos que sirvam para vários efeitos são uma das especialidades da Xiaomi. E o mais recente é um 2-em-1: um carregador que também pode funcionar como uma prática e móvel powerbank.

O Xiaomi ZMI 50W 2-in-1 é a versão em preto de um produto que a marca já havia lançado há algum tempo. Esta nova variante, aterrou na plataforma de crowdfunding Youpin, por uns atraentes 179 iuanes (cerca de 22 euros).

Por este valor, o comprador recebe algo bastante compacto para o que oferece. Conta com uma porta saída de USB-C com carregamento de até 45W e ainda uma porta USB-C com carregamento de 27W, para usar em “modo de carregador”.

Se o fores usar como uma powerbank, terás acesso a uns competentes 6700mAh. E quanto à velocidade de carregamento, fica-se pelos 18W. O que será suficiente para carregar um iPhone 11 Pro Max em todo o seu potencial.

Este é um produto que pode ser usado para carregar os gadgets mais simples, como smartwatches, smartphones ou auriculares. No entanto, também poderá ser usado para carregares o teu computador portátil.

Por enquanto, este carregador foi apenas lançado na plataforma de crowdfunding Youpin pelos referidos 22€. Contudo, não é de estranhar que nos próximos tempos apareça nas lojas online “do costume”.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung: a lista oficial de smartphones com 3 anos de atualizações
  • Realme C12 e C15 são equipamentos "budget" que te vão conquistar!
  • Huawei patenteia "MateDisplay" e "MateScreen". Sabe os detalhes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.