Xiaomi: Amazfit lança ténis de corrida que vais querer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és adepto de corrida e estás à procura de calçado para as tuas atividades desportivas, deves olhar para a nova opção da Amazfit, habitual colaborada da Xiaomi. Esta acabou de lançar os Antelope Light Outdoor Running Shoes 2.

Estes são a nova versão de uns ténis (ou sapatilhas) de corrida que prometem grande versatilidade. Apresentam-se com uma construção bastante resistente, e capazes de se adaptar da melhor forma a qualquer tipo de piso.

Amazfit Antelope Light Outdoor Running Shoes 2

Estes ténis de corrida apresentam-se com uma sola fabricada pela Goodyear. Caso não saibas, esta é uma fabricante de pneus, e acaba por usar o mesmo processo de fabrico nesta sola, o que a torna bastante durável.

Amazfit Antelope Light Outdoor Running Shoes 2

Graças à tecnologia Traction RB, vais ficar com umas sapatilhas bastante versáteis e cujo desgaste será reduzido. Podes esperar bastante fiabilidade até em condições de chuva.

Amazfit Antelope Light Outdoor Running Shoes 2

Como é de esperar num produto desta qualidade, a parte de cima é fabricada em algodão transpirável. O suor será assim algo do passado, mas é também assim que te é providenciada bastante resistência.

Amazfit Antelope Light Outdoor Running Shoes 2

Os novos ténis com o selo Amazfit já se encontram à venda na China por um valor que ronda os 31€. Em breve será possível encontrá-los nas lojas habituais online, caso queiras vir a comprovar a sua qualidade.

Sabe tudo sobre os Amazfit Antelope Light Outdoor Running Shoes 2

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.