Xiaomi acaba com a marca "Mijia"! Mas por boas razões

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi acabou definitivamente com a sua sub-marca "Mijia". Contudo, não fiques triste porque a empresa continuará a fabricar produtos para casas inteligentes. A diferença é que terá um nome diferente.

A marca anunciou na rede social Weibo que todos os futuros produtos da Mijia serão catalogados como "Xiaomi Smart Life". Uma forma de dar ainda mais ênfase ao seu nome e produtos.

Mijia focava-se em Smart Home da Xiaomi

Xiaomi Mijia

A Mijia tem imensos produtos à venda. Desde lâmpadas inteligentes a máquinas de cortar a barba. E nada mudará. Ou seja, a Xiaomi não tencionará deixar de investir nesses produtos que tanto gostamos.

A grande diferença passará no marketing desses produtos. Ou seja, agora teremos o nome da Xiaomi diretamente associado aos produtos. Uma jogada importante para glorificar ainda mais o nome da Xiaomi no mercado.

Produtos da Xiaomi que valem a pena comprar para casa

São muitos os produtos da Xiaomi que valem o investimento. Desta vez não olharemos para smartphones, em vez disso, vamos deixar aqui alguns produtos da marca para uma Smart Home que vale a pena considerar. Podes saber mais sobre os seus preços ao clicar no produto.

Todos estes produtos são vendidos pela Xiaomi Portugal numa loja oficial ou então na sua loja online. Como seria de esperar, todos os produtos oferecem uma qualidade impressionante com um preço bem abaixo da média. Um deles é a sua escova de dentes. Um produto que já admiti ser o meu gadget preferido da Xiaomi há uns tempos.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.