Xiaomi abre mais 5 lojas físicas e 3 quiosques em Portugal até final de 2021

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua a reforçar firmemente a sua presença no nosso país. E até ao final do ano serão no total 17 as lojas físicas e três pop-up stores (quiosques) espalhadas pelo país. Nas próximas semanas abrem cinco novos espaços.

No próximo sábado, 30 de outubro, abre a loja física de Viseu, que ficará localizada no Palácio do Gelo. Durante o mês de dezembro, os habitantes de Gondomar também passarão a ter o seu espaço da Xiaomi no Parque Nascente.

O mês de dezembro promete também ser em cheio para quem é fã da Xiaomi em Évora. A fabricante prevê abrir uma loja no Évora Plaza, no início de dezembro. Seguem-se posteriormente lojas em Sintra (no Alegro Sintra) e Aveiro (no Glicínias Plaza Aveiro), na segunda semana de dezembro.

Promoções da Xiaomi na loja de Viseu:

  • Nesta abertura da loja de Viseu, a Xiaomi terá várias promoções especiais:
  • Primeiros 25 clientes vão receber sacos de oferta com merchandising e o Mi Watch Lite Ivory;
  • Os seguintes 25 clientes, os mesmos sacos da marca com merchandising, mas com o Mi Home Security 1080p com suporte magnético;
  • Aos seguintes 50 clientes, também os sacos, mas com a Mi Smart Scale 2;
  • Para os clientes que se quiserem habilitar a ganhar a Mi TV P1 32” e o Redmi 10 64Gb, haverá uma ativação em loja para descobrir a “Frase mais Criativa”;
  • Durante os primeiros 2 dias de abertura da loja, haverá um desconto de 10% em todos os produtos.
Xiaomi
Este será o aspeto exterior da Mi Store de Viseu

Pop-stores - o novo conceito da Xiaomi em Portugal

A Xiaomi não se vai ficar pelas lojas físicas, e tem um conceito novo a que chama pop-stores. Na primeira semana de novembro abre no Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira. Na semana seguinte abre no Bragança Shopping, em Bragança. Segue-se um quiosque em Castelo Branco (Fórum Castelo Branco) no final de novembro.

“No caso dos quiosques, queremos introduzir um conceito novo, com o objetivo de democratização da tecnologia e capilaridade dos nossos serviços chegando assim a ainda mais consumidores”, começa por explicar a Tiago Flores, Country Manager da Xiaomi.

“Queremos que todos tenham acesso à melhor tecnologia, ao preço mais justo, e isso é válido para todos os produtos da Xiaomi. Queremos estar cada vez mais perto das pessoas contribuindo para um dia-a-dia mais conectado e inteligente.”, remata.

A Xiaomi recorda que já conta com 12 lojas no nosso país. A saber: Porto (Sá da Bandeira), Braga Parque, Gaia Shopping, MAR Shopping Matosinhos, Lisboa (Chiado e Colombo), Oeiras Shopping, Mar Shopping Algarve, Ponta Delgada (Parque Atlântico), Coimbra Fórum, Almada Fórum e Leiria Shopping.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.