Redmi Smart Band Pro chega este semana como alternativa à Mi Band 6

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Redmi realizará um grande evento para a apresentação de novos produtos na próxima quinta-feira (28). Aí esperamos a revelação da linha Redmi Note 11, do Redmi Watch 2 e, sabemos agora, que também será a apresentada uma nova pulseira de fitness.

O novo gadget chamar-se-á Redmi Smart Band Pro, do qual recebemos as primeiras imagens graças à publicação WinFuture. Pelo que já conhecemos, será uma excelente alternativa à Mi Band 6 para quem desejar um ecrã maior.

Redmi Smart Band Pro será o próximo gadget de desporto acessível

A Redmi prepara-se para renovar a sua aposta no mercado dos produtos para o desporto com a Redmi Smart Band Pro. Será uma evolução incremental face ao modelo original, certamente com funções mais avançadas.

O novo modelo, tal como podemos comprovar pelas imagens divulgadas, virá com braceletes de silicone e um ecrã maior que a primeira Redmi Smart Band. Ideal para a apresentação de mais informações em simultâneo.

Será pelo ecrã que a Redmi Smart Band Pro poderá roubar utilizadores à popular Mi Band 6. Para aqueles que desejam um ecrã maior que a da última, a nova pulseira inteligente da Redmi afigura-se como uma alternativa viável.

Relativamente a funcionalidades, ainda não há muito que possamos confirmar. A fonte focou-se no design da Redmi Smart Band Pro, ficando as suas características relegadas para outra ocasião.

Ainda assim, o que destacará a Redmi Smart Band Pro não deverá fugir muito daquilo que estes produtos costumam oferecer. Certamente contaremos com a monitorização de um vasto leque de desportos, batimentos cardíacos, monitorização de sono, GPS e mais.

Já no que concerne ao preço, também ainda não existem informações oficiais. Considerando que o modelo original é vendido por 13 €, o novo modelo deverá rondar esse valor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Watch 2: eis o preço do novo smartwatch barato da Xiaomi
  • Xiaomi Redmi Note 11 serão os primeiros gama-média com esta característica
  • Xiaomi Mi 12: smartphone topo de gama pode ter este design peculiar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.