Xiaomi abre a sua maior loja de sempre! Concorrente das Apple Store?

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma fabricante com cada vez mais implementação a nível global e em particular em Portugal. No nosso país são já mais de 20 os espaços da fabricante chinesa espalhados pelo país.

Embora não tenhamos por cá nenhuma Apple Store, quem já entrou numa, no estrangeiro, sabe que a experiência e dimensão é bem singular. Mas a Xiaomi acaba de abrir uma loja na China bem capaz de fazer frente a essa experiência.

xiaomi

O vice-presidente da Xiaomi, Lu Weibing, partilhou fotografias da nova loja da Xiaomi que abriu este sábado na China. Esta abriu em Wanxianghui na Zhongshan Road, sul da cidade chinesa de Nanning.

Flagship Store da Xiaomi tem 1000 metros quadrados e três andares

Segundo o que se pode ler, esta loja eleva o conceito das Mi Store para outro nível. Chega com o conceito de Flagship Store, e pretende ter por lá todos os produtos da fabricante chinesa. É a maior de todas a abrir até à data.

xiaomi

Esta nova loja da Xiaomi conta com uma área de 1000 metros quadrados, e nada menos do que três andares. Cá fora encontramos um cartaz gigante para anunciar o Xiaomi 12 e em torno das janelas vemos como o laranja está bem presente.

Ao que é avançado, esta loja vai contar com mais de 2 mil produtos inteligentes. Estes incluem smartphones, televisores, colunas wearables ou trotinetes. A marca já tem no país mais de 10 mil lojas.

xiaomi

Este parece ser um conceito bem perto do que Apple Store proporciona em alguns países. E seria interessante ver a Xiaomi a trazê-lo para Portugal num futuro próximo num dos grandes centros.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.