Na reta final de 2023, a Xiaomi deve apresentar a sua nova série de smartphones de topo e desde a semana passada começaram a surgir rumores sobre o que podemos esperar dos modelos.
Agora, foi divulgado um novo render que mostra o design elegante do Xiaomi 14 Pro assente em molduras finas e ecrã curvilíneo.
Novo render do Xiaomi 14 Pro desvenda o possível design do modelo
Se a Xiaomi cumprir a tradição, na reta final deste ano a marca chinesa vai apresentar a sua nova série de smartphone de topo Xiaomi 14. Nessa data, os modelos, que muito provavelmente, serão o base e o Pro vão ser apenas disponibilizados no mercado chinês.
Mas ainda que estejamos a alguma distância temporal do evento, começam já a surgir os primeiros rumores sobre o que podemos esperar desta série.
Agora, na rede social Twitter, o leaker Ice Universe divulgou um dos primeiros renders que mostra o design do Xiaomi 14 Pro, em toda a sua glória e elegância. Tal como é possível ver na imagem, o design assenta em molduras finas e num ecrã curvo.
Este, por sua vez, tem um pequeno recorte, localizado ao centro, para alojar a câmara frontal traseira. Graças às curvas do ecrã, é possível que o painel confira a sensação de ecrã infinito, o que poderá fornecer uma (ainda) melhor experiência de visualização.
O que mais sabemos sobre o Xiaomi 14 Pro
Entretanto, na semana passada o conhecido leaker Digital Chat Station escolheu a rede social chinesa Weibo para divulgar as suas próprias informações sobre o modelo Xiaomi. É esperado então que o Xiaomi 14 Pro chegue equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 3 que será antes revelado pela Qualcomm.
O conhecido leaker avançou ainda que o modelo Pro será alimentado por uma robusta bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 90 e 120 watts. De acordo com os rumores, o modelo poderá ser disponibilizado em duas variantes com carregamentos diferenciados.
Mais informações não foram ainda divulgadas, mas tendo em conta que se trata de um dos modelos mais avançados e mais relevantes da marca, é possível que nas próximas semanas surjam mais pormenores sobre o smartphone de topo da Xiaomi.
Editores 4gnews recomendam: